E-scooter ainda é um grande aborrecimento em Berlim: repetidamente você tropeça na scooter deitada ou quase atropelada por eles na calçada. É uma verdadeira praga na capital que realmente não pode ser contida. Em um caso bizarro do Ministério Público de Berlim, uma scooter elétrica até teve um incidente potencialmente fatal ...
homem jogou e-scooter de uma ponte
O promotor público de Berlim relata um comunicado de imprensa atual do caso chocante: porque ele jogou uma scooter elétrica de uma ponte para a estrada, um homem de 44 anos deve agora ser responsável pelo tribunal regional de Berlim. O promotor público contra ele acusou acusações de "tentativa de assassinato insidioso" com "meios comuns" e "intervenções perigosas no tráfego rodoviário".
Isso aconteceu exatamente: na manhã de 12 de junho de 2023, o acusado jogou a scooter elétrica de quase 30 kg da ponte Gensinger em Berlim-Alt Friedrichsfelde para a pista externa Alt-Friedrichsfelde! Claro, esta é uma bala super perigosa. O motorista desconhecido de um Mercedes-Benz de cor prata só poderia impedir um acidente de frenagem e se esquivando ... que choque deve ter sido!
Felizmente, ninguém morreu na campanha. Mas o promotor, de acordo com a acusação, acusa o homem de 44 anos de aceitar a morte do motorista da Mercedes e a "violação do corpo e da vida" de outros usuários da estrada. O acusado está sob custódia desde o final de junho de 2023 - depois que ele foi identificado e preso como suspeito.
Além do valor de sua punição, a pergunta permanece, é claro: o que ele achou que pensou em jogar o e-scooter de uma ponte? Até agora, o acusado não forneceu nenhuma informação sobre sua motivação para agir; Não há indicações de deficiência mental. ■
Kommentare (0)