Asse de alegria: Festival Infantil no Museu Infantil de Lichtenrade em 10 de julho!
Asse de alegria: Festival Infantil no Museu Infantil de Lichtenrade em 10 de julho!
Steinstraße 41, 12307 Berlin, Deutschland - em 24 de junho de 2025, o Museu da Criança no telhado
Detalhes sobre o evento
O evento acontece no Alte Mälzerei Lichtenrade, Steinstraße 41, 12307 Berlim. A recepção e a entrada estão no 5º andar. Os horários de abertura do Museu Infantil são de segunda a sexta -feira, a partir das 14h. às 18h e sábado e domingo, das 11h às 17h As partes interessadas podem entrar em contato com o Museu Infantil no telhado no número de telefone (030) 90277-3788 ou por e-mail.
Além do evento de hoje, um festival infantil adicional acontecerá em 10 de julho de 2025 às 16:00. Na abertura da exposição no Museu Infantil. A nova exposição de interação intitulada "Back Times Algo!" está aberto desde 21 de junho e é destinado a famílias e crianças entre quatro e doze anos. A entrada para este evento especial é gratuita.
Diversas participações
Nos "Times de volta o quê! -TAG", os visitantes podem esperar um programa variado. Isso inclui apresentações de teatro e música do "Brigada Schnick Schnack", outros artesanato e alegrias crocantes do palato. As cinco estações práticas oferecem aos jovens participantes a oportunidade de encontrar e pesar ingredientes, explorar especiarias, amassar massa, assar pão e fácil de relaxar.
O museu infantil sob o telhado é um excelente lugar para as famílias descobrirem coisas novas juntos. In Berlin there are numerous child-friendly museums that are ideal for excursions with children, including the German Technology Museum , the Labyrinth Children's Museum and the Museum of Natural History, which provide eventful offers for small explorers.
No geral, o evento no Museu Infantil sob o telhado promete uma experiência inesquecível para famílias e crianças e é uma ocasião maravilhosa para compartilhar a alegria das atividades criativas e de cozimento.
Details | |
---|---|
Ort | Steinstraße 41, 12307 Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)