Ataques a prestadores de serviços: sociedade em responsabilidade

Ataques a prestadores de serviços: sociedade em responsabilidade

Condições horríveis em nossa cidade! Todos os dias, ataques terríveis estão comprometidos com aqueles que nos apoiam na vida cotidiana. As estatísticas falam volumes: em média, três bombeiros, oito trabalhadores da ambulância e um número assustador de até 290 policiais experimentam ataques violentos todos os dias! O que está acontecendo em nossa Berlim?

tempos dramáticos para nossos ajudantes heróicos! Em um mundo em que confiamos nos serviços, aqueles que garantem nossa segurança e bem -tornam -se vítimas de atacar a violência. Mais de 5300 ataques a serviços de enfermagem e saúde por ano- que devem ser alertados! A Associação Profissional de Profissões de Enfermagem levanta o alarme e finalmente temos que parar de considerar esses números chocantes como meras estatísticas. Esses ataques afetam pessoas reais com destinos reais!

A situação de nossos provedores de serviços é insuportável!

De acordo com a DHL, a equipe é racista quando se trata de entrega de parcelas - e muitas vezes apenas porque o alemão não é perfeitamente com sotaque. É realmente o preço que as pessoas têm que pagar para trabalhar para nós? Se o Mensageiro do Pacote que traz nossas ordens é discriminado devido à cor da pele, não é apenas decepcionante, mas simplesmente inaceitável. E isso, apesar de estarmos constantemente precisando de mais pessoas que assumem esses empregos importantes!

Vivemos em uma empresa de serviços que visa atender às nossas necessidades de maneira rápida e eficiente. Mas o que acontece quando menos e menos pessoas estão dispostas a tirar essas profissões por medo de ataques? Cabe a nós reconhecer que a agressão - seja verbal ou fisicamente - nunca se justifica, por mais frustrante que seja uma situação. Aquele que nos ajuda não é o culpado pelos problemas nos sistemas em que trabalham.

Um sinal para mudança!

Os números são alarmantes e as histórias por trás disso são chocantes. Do trem, que agora equipa seus inspetores com câmeras de corpo, para os bravos paramédicos e bombeiros que prestam seu serviço para salvar a vida todos os dias - não precisamos mais aceitar essas condições chocantes! Está na hora de ficarmos juntos como sociedade e mostrarmos a essas pessoas corajosas o respeito que elas merecem.

Cabe a todos nós garantir um ambiente seguro e respeitoso! Todo ataque é um golpe para nossa coexistência e nossa solidariedade como sociedade. Não vamos permitir que nossas cidades se tornem lugares de medo! Nossos ajudantes e prestadores de serviços merecem proteção e reconhecimento, não violência e discriminação!

Kommentare (0)