Pacote agrícola dos semáforos no dia dos agricultores alemães: alívio da agricultura e deburocratização a um longo caminho
Pacote agrícola dos semáforos no dia dos agricultores alemães: alívio da agricultura e deburocratização a um longo caminho
alívio e deburgratios na agricultura são mais uma distância
O pacote agrícola do semáforo é atualmente o foco do dia dos agricultores alemães e será discutido no Bundestag pela primeira vez amanhã. O porta -voz da política agrícola do grupo parlamentar da CDU/CSU, Albert Stegemann, refere -se ao número da luz de trânsito. Ele acusa o ministro Cem Özdemir, porque os semáforos só podiam concordar com o menor denominador comum. Stegemann chama a coalizão para preencher o pacote com substância.
Um exemplo concreto de crítica aos semáforos é a burocracia. Enquanto o primeiro -ministro de Brandemburgo, Dietmar Woidke, pede a abolição do equilíbrio de eletricidade de tecido, os semáforos são adicionados a mais obrigações de documentação. Stegemann critica que o ministro Özdemir tenta vender as simplificações para os agricultores decididos pela UE como seu próprio sucesso. De fato, o governo federal não apoiou as propostas da UE para alta e debureauvialização.
Mesmo na área de práticas de negociação desleal, Stegemann vê quase nenhuma melhoria do pacote agrícola. Os semáforos não levaram em consideração as queixas dos agricultores para projetar o contrato com o comércio de varejo de alimentos. Afinal, a suavização da tarifa foi reintroduzida, que os semáforos saíram 2022. No entanto, nem todos os agricultores podem se beneficiar dessa medida, em contraste com o subsídio de agrardiesel, o que trouxe um alívio significativamente maior
O grupo parlamentar da CDU/CSU no Bundestag representa os partidos do povo do meio e está comprometido com a liberdade, coesão, responsabilidade pessoal, um forte estado constitucional livre-democrático, a economia de mercado social e ecológica e para a Europa.
Em resumo, os semáforos não contêm alívio e des-bureaucratização suficientes para a agricultura, de acordo com o Grupo Parlamentar da CDU/CSU. As críticas são particularmente direcionadas contra o Ministro Federal da Agricultura, Cem Özdemir, acusado de vender as propostas da UE como seu próprio sucesso. Mesmo no caso de práticas de negociação injusta, o semáforo não está respondendo suficientemente aos sintomas dos agricultores. A suavização da tarifa foi reintroduzida, mas nem todos os agricultores podem se beneficiar. O Grupo Parlamentar da CDU/CSU está comprometido com um centro forte e busca valores em forma de cristão. O presidente do grupo parlamentar está com Friedrich Merz.Tabela:
| Críticas ao pacote agrícola do semáforo |
| —————————————— |
| Burocracia |
| Práticas de negociação injusta |
| Alívio limitado |
Esta tabela mostra as principais críticas que o Grupo Parlamentar da CDU/CSU tem nos semáforos do pacote agrícola. É criticado que o pacote não traz alívio suficiente para a agricultura e a burocracia ainda é estressante. Mesmo as práticas comerciais injustas não são adequadamente neutralizadas.
Kommentare (0)