21 anos atacou e roubou em Berlim-Neukölln: Suspeito

21-Jähriger in Berlin-Neukölln angegriffen und ausgeraubt Ein 21-Jähriger wurde am Montagnachmittag in Berlin-Neukölln Opfer eines brutalen Überfalls. Glücklicherweise konnte die Berliner Polizei einen 20-jährigen Tatverdächtigen festnehmen. Der Überfall ereignete sich gegen 17 Uhr in der Sonnenallee Ecke Reuterstraße. Plötzlich sah sich der 21-Jährige einer Gruppe von sechs Männern gegenüber, von denen er einige nur flüchtig kannte. Einer der Männer soll ihn zunächst an der Kapuze zu Boden gezogen haben. Anschließend trat die gesamte Gruppe mehrfach auf den jungen Mann ein, sowohl gegen den Kopf als auch gegen den Körper. Als wäre das noch nicht genug, würgte der 20-Jährige ihn auch …
O homem de 21 anos em Berlim-Neukölln atacou e roubou um homem de 21 anos foi vítima de um assalto brutal em Berlim-Neukölln na segunda-feira à tarde. Felizmente, a polícia de Berlim conseguiu prender um suspeito de 20 anos. O ataque ocorreu por volta das 17h. em Sonnenallee Corner Reutersstrasse. De repente, o jovem de 21 anos enfrentou um grupo de seis homens, alguns dos quais ele só conhecia fugavelmente. Diz -se que um dos homens o puxou para o chão no capô. Então todo o grupo se juntou ao jovem várias vezes, tanto contra a cabeça quanto contra o corpo. Como se isso não bastasse, o garoto de 20 anos também o sufocou ... (Symbolbild/MB)

21 anos atacou e roubou em Berlim-Neukölln: Suspeito

21 anos atacou e roubou em Berlim-neukölln
Um homem de 21 anos foi vítima de um assalto brutal em Berlim-Neukölln na segunda-feira à tarde. Felizmente, a polícia de Berlim conseguiu prender um suspeito de 20 anos.

O ataque ocorreu por volta das 17h. em Sonnenallee Corner Reutersstrasse. De repente, o jovem de 21 anos enfrentou um grupo de seis homens, alguns dos quais ele só conhecia fugavelmente. Diz -se que um dos homens o puxou para o chão no capô. Então todo o grupo se juntou ao jovem várias vezes, tanto contra a cabeça quanto contra o corpo. Como se isso não bastasse, o garoto de 20 anos também o sufocou por trás.

Felizmente, os transeuntes desconhecidos -intervieram e impediram pior. No momento em que o jovem de 21 anos queria fugir, o garoto de 20 anos o machucou superficialmente com uma faca no quadril. Então o grupo fugiu em direção a Sonnenallee.

A polícia, no entanto, conseguiu prender o suspeito de 20 anos de idade pouco tempo depois. A vítima o reconheceu novamente. Ao revistar os presos, as autoridades encontraram o telefone celular roubado do jovem de 21 anos e da faca, presumivelmente usado no crime. Ambos os objetos foram garantidos.

O jovem de 21 anos sofreu ferimentos na cabeça, fuselagem e quadril, mas recusou o tratamento médico. O suspeito foi identificado e submetido a uma amostra de sangue antes de ser entregue à polícia criminal.

Esse incidente mostra mais uma vez como é importante estar ciente de situações perigosas e fornecer ajuda. Os transeuntes -que intervieram neste caso estavam significativamente envolvidos na prevenção de piores. A polícia de Berlim também conseguiu agir rapidamente e prender o suspeito.

Espera -se que as investigações da Polícia Penal levem a mais prisões e os autores sejam levados ao tribunal. O ataque em Berlim-Neukölln mostra novamente que a cautela também é necessária em ambientes supostamente seguros. Todos devem estar cientes de que tais atos violentos podem acontecer em todos os lugares e é importante defender a segurança e o bem -estar dos outros.