O presidente da ZIA pede o processamento rápido da política de Corona

O presidente da ZIA pede o processamento rápido da política de Corona
Schöberl pede ação rápida no processamento de Corona!
Berlim, 17 de setembro de 2024--as feridas de Corona Pandemic estão longe de serem curadas! O setor imobiliário aumenta o alarme: o processamento urgentemente necessário das medidas é de comprimento e, portanto, é inaceitável. Em uma explicação urgente, o presidente da Zia, Iris Schöberl, pede aos responsáveis pela ação. "O tempo de conversa acabou! Finalmente temos que tirar as conclusões certas para não repetir os erros dos últimos anos", disse o presidente do Comitê Central do Estate E.V.
Schöberl enfatiza que a proteção dos grupos vulneráveis foi essencial durante a pandemia. No entanto, muitos varejistas e hoteleiros trouxeram as medidas introduzidas para conter o vírus à beira do abismo. "A situação extrema de 2021 a 2023 levou a algumas empresas não sobreviveram à pandemia", explica ela.
A urgência da análise
A chave para evitar erros futuros reside em uma análise cuidadosa e absolutamente necessária das medidas tomadas. Schöberl é radical: "Não deve ser a culpa. Temos que aprender para o futuro!" Ela perde particularmente as avaliações de bloqueios, bem como as regras 2G e 3G que são indispensáveis para uma avaliação objetiva. "Por que o fator de risco não foi iluminado anteriormente? Esse processamento está atrasado e não podemos terminar sem como discutiremos!"
O setor imobiliário, representado pela Zia, tem uma voz que se estende aos centros de poder a Bruxelas, Viena e Zurique. Representa um total de cerca de 37.000 empresas e exige mais do que apenas serviço de lábios. "Agora temos que nos tornar ativos e desenvolver soluções - para todos os envolvidos!" Disse a ligação insistente do presidente.
Quem está por trás da Zia?
The Central Immobilien Kreischt E.V. (Zia) se estabeleceu como uma das principais associações do setor imobiliário, que é poderoso. Com 34 associações de membros, o Zia oferece uma voz abrangente e forte em nível nacional e europeu. Iris Schöberl, presidente, está no topo desse movimento, que visa fortalecer ainda mais o setor imobiliário alemão.
"É hora de tomar decisões claras e processar o passado antes de olharmos para o futuro!" Schöberl exige enfaticamente. A urgência é perceptível e o campo de ação é claro: é hora de agir antes que mais danos surjam.