Mais prisão após o estupro de grupo mais brutal no parque de drogas Berlim
Mais prisão após o estupro de grupo mais brutal no parque de drogas Berlim
No distrito de Berlim, em Kreuzberg, a polícia prendeu outro suspeito em conexão com estupro em grupo no Parque Görlitzer no domingo à noite. Como a polícia anunciou na segunda-feira de manhã, são 22 anos, após o qual um mandado de prisão já havia sido emitido. Informações mais detalhadas sobre o autor ainda não foram anunciadas. O homem foi descoberto por serviços de emergência por volta das 18h. e depois levado sob custódia policial. Ele agora está sob custódia. Segundo o promotor público, ele vem de Guiné-Bissau. A investigação neste caso continua.
Já é a segunda prisão em conexão com estupro em grupo no Parque Görlitzer. Um somalier de 22 anos foi preso na semana passada. O incidente ocorreu em 21 de junho no início da manhã. Um casal foi atacado e roubado por um grupo de revendedores. Então o homem teve que assistir o estupro de sua namorada. Os autores foram capazes de fugir. O número exato de suspeitos que foram determinados em conexão com estupro em grupo ainda não é conhecido.
Preocupação é o fato de que um total de 21 crimes sexuais pesados já foram feitos no Görlitzer Park este ano. De acordo com as estatísticas atuais, oito casos de "estupro/agressão sexual/agressão sexual" e 13 outros crimes sexuais foram registrados do final de janeiro a junho. Esses números lançam uma luz de habilidade sobre a situação de segurança no parque e desencadearam um debate sobre medidas adicionais de segurança.
A polícia continua a fazer todo o possível para esclarecer os antecedentes do estupro em grupo no Görlitzer Park e ser responsável por todos os suspeitos. A prisão atual é outro sucesso na investigação. Resta saber se outros suspeitos podem ser identificados e presos. A segurança no Parque Görlitzer deve ser garantida a longo prazo, a fim de evitar crimes tão graves e proteger os cidadãos.
Kommentare (0)