Armazém de armas no carro: resistência à mulher à polícia federal
Armazém de armas no carro: resistência à mulher à polícia federal
Em Bad Freienwalde (Märkisch-Odeland), houve um incidente escandaloso no domingo, quando a polícia federal realizou uma mulher de 45 anos pela posse de várias armas e pirotecnia proibidos. De acordo com um relatório de rbb24 dedo médio estendido. Durante a busca subsequente do veículo, a polícia não apenas encontrou um borboleta e uma faca de mão, mas também um dispositivo de pulso eletro disfarçado de lanterna e fogos de artifício polonês que não são permitidos na Alemanha.
O veículo da mulher recebeu vários adesivos com símbolos anti -constitucionais, o que apertou ainda mais a situação. Quando os policiais os removeram, os 45 anos resistiram ativamente ao chutar os funcionários. Com base em seu comportamento, foi iniciada uma investigação sobre a propriedade das armas, a violação da lei explosiva, o insulto e a resistência aos agentes da execução, à medida que o federal.de.de.de.de/blaulicht/pm/70237342 "> federal.de Cold.a.De/blaulicht/pm/70237342"> federal.de Cold.a.De/blaulicht/pm/70237342 "> federal.dentorate Berlin
Investigações iniciadas
A polícia confiscou todos os objetos proibidos. Apesar das sérias alegações, a mulher conseguiu continuar sua viagem depois que as medidas policiais foram concluídas, enquanto a investigação contra sua continuação. Esse argumento acalorado mostra mais uma vez o que desafia a polícia para lidar com os cidadãos agressivos.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)