Confusão sobre o suposto Lionin em Berlim: o especialista em javalis refuta a preservação de Lion, o membro do clã oferece ajuda

Die Suche nach einer Löwin im Raum Berlin geht weiter. Ein weiteres Clan-Mitglied hat auf Instagram seine Hilfe angeboten: Firas Remmo. Experten bezweifeln jedoch, dass es sich bei der gesichteten Löwin wirklich um ein Raubtier handelt. Der Wildtierreferent Derk Ehlers vom NABU erklärte gegenüber RBB, dass er auf dem Video, das im Netz kursiert, nur zwei Wildschweine erkennen könne. Er betont, dass eine Löwin Spuren hinterlassen würde, die jedoch an der Stelle der Aufnahme nicht gefunden worden seien. Auch Bürgermeister Michael Gruber stimmt dem zu und erklärt, dass eine Löwin immer einen „Katzenbuckel“ machen würde und dass die Form des …
A busca por uma leoa na área de Berlim continua. Outro membro do clã ofereceu sua ajuda no Instagram: Firas Remmo. No entanto, os especialistas duvidam que o rosto de Löwin seja realmente um predador. O oficial de vida selvagem Derk Ehlers, da NABU, disse à RBB que ele só podia reconhecer dois javalis no vídeo que está circulando online. Ele enfatiza que uma leoa deixaria traços, mas que não haviam sido encontrados no lugar da gravação. O prefeito Michael Gruber também concorda e explica que uma leoa sempre faria uma "corcunda" e que a forma de ... (Symbolbild/MB)

Confusão sobre o suposto Lionin em Berlim: o especialista em javalis refuta a preservação de Lion, o membro do clã oferece ajuda

A busca por uma leoa na área de Berlim continua. Outro membro do clã ofereceu sua ajuda no Instagram: Firas Remmo. No entanto, os especialistas duvidam que o rosto de Löwin seja realmente um predador. O oficial de vida selvagem Derk Ehlers, da NABU, disse à RBB que ele só podia reconhecer dois javalis no vídeo que está circulando online. Ele enfatiza que uma leoa deixaria traços, mas que não haviam sido encontrados no lugar da gravação. O prefeito Michael Gruber também concorda e explica que uma leoa sempre faria uma "corcunda" e que a forma do animal no vídeo não se encaixa em um leão. É muito provável que seja apenas um javali.

Enquanto isso, Firas Remmo, filho do chefe do clã, Issa Remmo, também ofereceu sua ajuda na busca. Ele postou uma história no Instagram, onde pede para avisar quando alguém souber de alguma coisa. Ele quer trazer a leoa de volta ao seu recinto com segurança antes de ser abatido. Ele está preocupado com o fato de que muitos serviços de emergência armados estão caçando o animal. Além disso, ele publica fotos de si mesmo com um tigre de verdade no Instagram e o descreve como seu novo animal de estimação favorito.

Especula -se se o Löwin pode pertencer à família Remmo, já que em Brandenburgo, mais precisamente em Kleinmachnow, segurando predadores e alguns membros da família moram lá. No entanto, o escritório veterinário confirma que nenhum leão registrado é conhecido na região em torno de Kleinmachnow. No entanto, os moradores estão preocupados.

No geral, atualmente não há perigo e a busca pelo suposto Löwin continua. As informações estão distribuídas ainda mais nas mídias sociais e as pessoas são chamadas para serem vigilantes e para relatar possíveis visões da polícia.