Conversão da Escola Melli Beese: Modernização para o Futuro da Educação
Conversão da Escola Melli Beese: Modernização para o Futuro da Educação
Influência comunitária da moderação escolar
A próxima expansão da Escola Beese Melli em Johannisthal não apenas melhorará as condições de ensino e aprendizagem para os alunos, mas também terá efeitos de longo alcance em toda a comunidade. A conversão planejada em uma escola primária de 3,5 dias inclui a construção de salas de ensino e especialistas, bem como a criação de uma nova ala administrativa e uma grande área multiuso com cafeteria.
Um projeto de definição de tendência para educação
A educação é um pilar do progresso social, e essa expansão pode servir de modelo para futuros projetos escolares em Berlim. Para inúmeras famílias, a Escola Melli Beese se torna uma instituição educacional central, que sublinha a necessidade de criar espaço suficiente e infraestrutura moderna para os adolescentes.
Desafios durante o período de construção
Enquanto o trabalho começa, também há desafios a levar em consideração. Os preparativos para a construção começam nas férias de verão 2024 com a criação de um tribunal escolar interino, o que garante que as operações escolares não sejam perturbadas durante o trabalho de renovação. Isso é feito usando um sistema de contêineres levado em operação em 2023, que oferece doze salas de aula. No entanto, os moradores precisam esperar uma possível poluição por ruído e poeira, uma vez que a instalação do canteiro de obras ocorre inteiramente no terreno da escola e o acesso principal é liderado via Engelhardstraße.
Um plano de longo prazo para o futuro
Todas as obras de construção, incluindo a reforma do edifício existente, devem ser concluídas até 2029. O trabalho estrutural deve começar no início de 2025, e a comunidade pode esperar os resultados. O projeto representa um investimento no futuro do sistema educacional em Johannisthal e pretende criar um ambiente que promova e apóie os alunos.
Sustentabilidade no design da escola
Além de melhorar as instalações, também é dada atenção à sustentabilidade com a colocação de linhas de aquecimento local no canteiro de obras, a fim de minimizar o consumo ineficiente de energia. Isso não apenas contribui para um edifício escolar moderno, mas também mostra o compromisso do cliente com soluções ecológicas na educação.
- nag
Kommentare (0)