Telekom nega a mentira de Höckes ns
Telekom nega a mentira de Höckes ns
Deutsche Telekom rejeitou uma declaração de Björn Höcke, um político da AFD, que dizia que a empresa havia usado a publicidade dizendo "tudo para a Alemanha" no passado. Um porta -voz da empresa disse que essa alegação estava errada e as medidas legais foram tomadas. O ditado de publicidade mencionada acima vem da solução proibida da SA, a paramilitar Organização de combate do NSDAP.
Björn Höcke deve ser responsável pela acusação do uso de indicadores de organizações anti -constitucionais na próxima semana em frente ao Tribunal Distrital de Halle, porque ele se diz ter usado o slogan em um discurso. A Telekom já se apresentou contra a porta -voz federal da AFD, Alice Weidel, no ano passado, depois de fazer reivindicações semelhantes sobre o ditado de publicidade.
Höcke defendeu que ele supostamente não era conhecido durante o discurso que era um slogan da SA. Ele descreveu o ditado como "ditado comum". A Telekom tomou medidas para a Sra. Weidel para evitar tais reivindicações no futuro. A representação correta de slogans e slogans históricos é de particular importância para impedir a distribuição trivial ou a distribuição do conteúdo constitucional.
Kommentare (0)