Cena do crime: registro -Breaking! 54 cadáveres em um episódio chocante!
Cena do crime: registro -Breaking! 54 cadáveres em um episódio chocante!
A "cena do crime" tem sido uma parte indispensável do cenário da televisão alemão há mais de 50 anos. Em particular, um dos casos do comissário criminal Felix Murot chocou a platéia e ainda causa discussões: "Cena do crime: nascida de dor". Este episódio, que conta 54 mortos, não é apenas um caso limítrofe no gênero criminal alemão, mas também um trabalho inteiro que se inspira com sua empolgante estadiamento e uma ação que lembra Shakespeare. Directed by Ulrich Tukur, the brutal massacre is presented in a stylistic mix of drama and Italo-western-the most brutal episode in the history of the series, reports Berlin Live .
Um registro que permanece
No episódio, há um choque de sangue no qual mais de 40 pessoas morrem em uma única cena, seguida por outras 14 vítimas no curso do romance criminal. Desde então, nenhuma outra “cena do crime” ousou mostrar uma representação tão drástica. Apesar do alto nível de violência, o episódio foi elogiado pelos críticos; O Faz falou de um passo corajoso em novos territórios narrativos e enfatizou que a "cena do crime" finalmente deixou seus caminhos usuais. Os fãs apreciaram essa encenação inovadora, que claramente está se destacando da rotina do crime cotidiano.
No domingo, 1º de dezembro, uma nova "cena do crime" com o título "Silence" é transmitida no ARD, que define outros sotaques temáticos, mas promete tanto emoção. Resta saber se ele pode alcançar o fascínio e a controvérsia do famoso episódio em torno de Felix Murot.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)