O policial em Neukölln feriu gravemente - ataque de faca chocou Berlim!

O policial em Neukölln feriu gravemente - ataque de faca chocou Berlim!
Neukölln, Berlin, Deutschland - Um homem de 28 anos esfaqueou um policial em Neukölln, Berlim, Berlim, na noite de sexta-feira com uma faca e causou ferimentos com risco de vida. O incidente ocorreu depois que o homem já havia danificado um veículo da polícia em frente a um guarda. Durante o cheque subsequente, ele de repente puxou uma faca e atacou o funcionário. De acordo com as informações de tagsspiegel fora. No entanto, um porta -voz da polícia havia relatado anteriormente que não havia mais perigo na vida.
A comissão de assassinato levou a investigação sobre suspeita de tentativa de homicídio culposo contra o suspeito, que foi preso após o incidente. Esse ataque ao policial segue outro incidente grave, no qual outro funcionário público foi ferido em uma manifestação de proibição em Berlim. Isso foi dividido na multidão durante a demonstração de Nakba e pisoteou.
Situação de segurança pública em Berlim
Os dois incidentes também destacam a atual situação de segurança em Berlim. Enquanto a polícia está lidando com a investigação sobre os ataques violentos, os afetados e os membros das vítimas expressam acusações sérias. Nayla P., 26 anos, nascido na Tunísia e mora em Berlim há um ano e meio, relata um ataque de faca que ocorreu em 28 de janeiro. Depois de visitar um cabeleireiro, ela foi atacada na rua aberta por um estranho que se levantou com uma faca doze vezes. Nayla sobreviveu ao ataque, mas perdeu parte de seus pulmões e agora sofre de consideráveis consequências físicas e psicológicas.
A investigação da polícia sobre o caso deles leva Nayla à condenação de que sua segurança não é levada a sério. Ela se sente abandonada pela polícia e critica a abordagem dos investigadores, em particular a classificação do incidente como um dano corporal perigoso, em vez de uma tentativa de assassinato. Nayla e seu advogado Linh Steffen acreditam que o número de pontos indica uma vontade de matar.
insatisfação com a investigação
Quase quatro meses após seu ataque, foi publicada uma foto do suspeito, que Nayla se sente tarde demais. Além disso, ela sobrecarregou o comportamento da polícia, que fez perguntas insensíveis sobre seu estilo de vida, incluindo uso de drogas e trabalho sexual. Com o apoio do Centro de Aconselhamento de Sacrificial, Nayla planeja enviar uma queixa ao presidente da polícia. Parto Tavangar, da Reachout, espera que as alegações do crime sejam alteradas para tentativa de assassinato para aumentar a prioridade do caso.
O estado atual da investigação deixa Nayla frustrado. É conclusão que sua segurança e os de seus concidadãos não são levados a sério pelas autoridades de segurança. Embora a sociedade espere proteção, sempre há sinais do contrário em Berlim.
Details | |
---|---|
Ort | Neukölln, Berlin, Deutschland |
Quellen |