Início da nova onda de protesto: a última geração bloqueia a cidade da cidade e o portão de Brandenburgo danificado por Brandenburg

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

No início da nova onda de protesto, a "última geração" já havia chamado a atenção para si mesmo com vários blocos de rua, inclusive na segunda -feira na rodovia da cidade (mais informações abaixo no blog de notícias). Além disso, o grupo danificou severamente o portão de Brandenburgo com cores e queria perturbar o início da maratona de Berlim, mas falhou devido à velocidade da polícia. Sob o lema "Wendpunkt 2023", duas semanas ainda estão planejadas com grandes campanhas em Berlim: de 23 a 27 de outubro e de 27 de novembro a 1º de dezembro. Mas mesmo fora dessas semanas de ação, sempre há bloqueios na cidade. O aplicativo Tagesspiegel notícias atuais, antecedentes ...

Início da nova onda de protesto: a última geração bloqueia a cidade da cidade e o portão de Brandenburgo danificado por Brandenburg

para o início da nova onda de protesto, a "última geração" já havia chamado a atenção para si mesmo com vários blocos de rua, inclusive na segunda -feira na rodovia da cidade (mais informações abaixo no blog de notícias). In addition, the group has the Brandenburger Gate with color badly damaged and wanted to "https://www.tagesspiegel.de/berlin/kein-pistole- Mehr-kawegner-startet-berlin-Marathon-per-buzzer-10519522.html" Class = " Link-Internal "Data-GTM-Class = "Artigo-text-link" Data-gtm-val = "Internal"> Início da maratona de Berlim perturbar, mas falhou devido à velocidade da polícia.

Sob o lema "Turning Point 2023" , em particular, está planejado para duas semanas com grandes ações em Berlim : de 23 a 27 a 1º de novembro. Mas mesmo fora dessas semanas de ação, sempre há bloqueios na cidade.

Analisa diretamente no seu smartphone

De acordo com um relatório de O grupo "última geração" protestou repetidamente com blocos de rua e outras ações em Berlim nas últimas semanas.

Sob o lema "Wendpunkt 2023", mais duas semanas de ação em Berlim estão planejadas, a saber, de 23 a 27 de outubro e de 27 de novembro a 1º de dezembro. Durante esses períodos, espera -se que mais ações de protesto ocorram. No entanto, bloqueios e outras promoções do grupo também podem ser esperados fora dessas semanas de ação.

Os protestos da "última geração" são direcionados contra as medidas inadequadas para a proteção climática. Os ativistas exigem um rápido repensar e determinaram a ação para evitar a crise climática iminente. A população de Berlim é cada vez mais afetada pelos protestos, porque eles podem levar a dificuldades de trânsito e problemas de segurança na área urbana. É discutido como a administração da cidade e a polícia podem reagir adequadamente aos protestos, a fim de garantir a segurança dos cidadãos e o direito à expressão e liberdade de assembléia.

As ações da "última geração" também têm consequências para as atrações turísticas em Berlim. O portão de Brandemburgo, um marco bem conhecido da cidade, teve que ser limpo várias vezes para remover a cor do protesto. Os custos de dano e limpeza também sobrecarregam as finanças da cidade.

Resta ver como os protestos da "última geração" se desenvolverão e como a cidade de Berlim reagirá para encontrar um equilíbrio entre as preocupações legitimadas dos ativistas e a ordem pública garantida.