Lacunas de encerramento: o sistema de ciclismo entre Charlottenburg e Spandau é renovado

Lacunas de encerramento: o sistema de ciclismo entre Charlottenburg e Spandau é renovado

De acordo com um relatório de WWW.BONDURLIN.DESTE 0,5 quilômetros muito renovados. Essa reforma faz parte de um projeto maior no qual as conexões mais importantes para os ciclistas entre Charlottenburg-Wilmersdorf e Spandau devem ser melhoradas.

O Charlottenburger Chaussee é uma das três principais conexões da estrada entre os dois distritos e, portanto, uma rota popular para os ciclistas. A reforma da ciclovia agora permite uma lacuna na conexão entre Spandau e Charlottenburg-Wilmersdorf.

Nos últimos anos, o escritório do distrito já renovou seções da ciclovia em Ruhlebener Strasse. Agora, uma seção de 460 metros da ciclovia na beira da estrada do sul do Charlottenburger Chaussee está sendo renovada. A antiga ciclovia com seus "obstáculos" é completamente removida e substituída por uma nova ciclovia de 2,16 metros de largura na construção de asfalto. No decorrer das obras, 4 mastros leves também devem ser movidos e as árvores derrubadas devem ser substituídas por novas plantações.

Um total de cerca de 1000 metros quadrados de ciclovia e cerca de 700 metros quadrados de calçada são reconstruídos. O bloqueio desta seção do sistema de tráfego de bicicletas, que existe por quase uma década devido à má condição estrutural, é levantado com a conclusão do projeto. Os trabalhos de construção devem começar em 16 de outubro de 2023 e custam cerca de 450.000 euros. O tráfego fluido em Charlottenburger Chaussee não é afetado pelas obras. Durante o período de construção, as vagas de estacionamento nas áreas afetadas são omitidas, pedestres e ciclistas são levados ao redor dos canteiros de obras. Toda a conexão de tráfego de bicicletas entre Spandau e o centro da cidade deve ser concluída no verão de 2024.

Kommentare (0)