Cúpula de Segurança em Munique: Concentre -se na violência do futebol

Cúpula de Segurança em Munique: Concentre -se na violência do futebol

Um estádio de futebol - nenhum lugar de caos! Amanhã, uma cúpula explosiva ocorrerá em Munique, na qual os chefes de política doméstica alemã se encontram com o maior ranking de futebol. E a mensagem desta reunião, por mais inconfundível que seja urgentemente, é certa: a violência não tem lugar no mundo do futebol!

Stephan Mayer, porta-voz da política esportiva do grupo parlamentar da CDU/CSU, levanta claramente sua voz: “Os ministros do Interior dos governos federal e estadual têm que trabalhar com os representantes do futebol profissional para trazer os efeitos colaterais violentos, os fãs de futebol são os fãs de futebol.

pirotecnia e controles de segurança

Como a segurança nos estádios pode ser garantida? Mayer enfatiza a urgência de controles mais eficientes ao acessar os jogos. "É essencial que os escritórios repetidos sejam proibidos de acessar os estádios. Esta é a única maneira de garantir a visita despreocupada a famílias em jogos de futebol profissional!"

A idéia de que os estádios se tornarão áreas de não ir no futuro é um não-go: "Isso significaria o fim do futebol, que todos apreciamos e amamos! Vamos lutar juntos por jogar um prazer e não um risco!"

Um apoio forte

A referência ao papel do grupo parlamentar da CDU/CSU no Parlamento também não pode ser negligenciada. Os partidos dos pessoas do meio são apaixonadas por liberdade, coesão e responsabilidade pessoal e esperam criar uma experiência de futebol segura e emocionante para todos com a ajuda de um estado constitucional forte e democrático. No início deste movimento, Friedrich Merz, o presidente do Grupo Parlamentar da CDU/CSU no Bundestag alemão.

Kommentare (0)