Seguro em movimento: Dicas para o transporte de cães relaxado no carro
Seguro em movimento: Dicas para o transporte de cães relaxado no carro
Dirigir com cães não é apenas uma questão de benevolência, mas também uma obrigação legal! Por ocasião do Dia Mundial do Dog, em 10 de outubro, a Verti Versicherung AG fornece dicas extraordinárias sobre como transportar seu amigo de quatro pernas com segurança e conforto no carro. Afinal, o cachorro faz parte da vida cotidiana para muitos alemães - mais de 10 milhões são importantes para nós em nossas famílias! Mas como você garante que o proprietário e os cães permaneçam seguros e relaxados durante a viagem?
As viagens de carro seguras são obrigatórias!
Alexander Held, um excelente especialista em carros e seguros em Verti, nos lembra que o cão não garantido pode rapidamente se tornar um perigo fatal no carro- para o próprio amigo de quatro patas e para todos os companheiros de viagem! O transporte seguro não é apenas uma boa ideia, mas absolutamente necessária. "Se houver um acidente, um cão não segurado pode se tornar uma bala perigosa e, se uma frenagem completa, faça muitas travessuras", adverte.
E as consequências legais? Uma multa entre 35 e 75 euros ameaça se você desconsiderar a segurança. Na pior das hipóteses, existem até pontos em Flensburg. Mas isso não é tudo: um cachorro ferido que aparece no carro também pode torná -lo muito perigoso para os primeiros auxiliares. Portanto, o Hold recomenda o uso de tiras de cães, caixas de transporte ou racks de cães estáveis para garantir a segurança.
O conforto é o A e O!
Apesar de todas as medidas de segurança, o poço do cão não deve ser deixado de fora! Em altas temperaturas externas, o carro se torna uma gaiola de hamster. "Portanto, você deve ajustar o ar condicionado a uma temperatura agradável e fazer pausas regularmente para fornecer água fresca ao cão", enfatiza.
Os cães não podem suar, e sentados sozinhos no carro quente podem ter consequências ameaçadoras da vida! A partir de 20 graus, a temperatura no carro pode subir acentuadamente. Fique de olho no seu animal, porque o risco de insolação pode se tornar realidade em alguns minutos. O único resgate: ventile bem antes de dirigir e fornecer água suficiente!Além disso, é importante considerar o rascunho do problema. As janelas abertas são tabu - uma brisa fria pode levar à inflamação ocular. Em vez disso, a proteção e o planejamento solar devem ajudar a manter o calor e o frio excessivos. No inverno, é importante manter o cão quente, especialmente raças sensíveis. Tetos e documentos isolantes são os melhores amigos!
A preparação correta para longas viagens
Journeys de carros longos são um verdadeiro desafio! Os intervalos regulares são obrigatórios para um curso descontraído de viagens. Idealmente, você deve parar a cada duas horas para tirar o ar fresco e fazer caminhadas curtas. Mesmo pequenos empregos, como um osso de mascar, podem garantir a distração e ajudar a reduzir o estresse em seu cão.
Cães pequenos se beneficiam enormemente de um lugar familiar em sua caixa de transporte. Um teto favorito pode ajudar a tornar a viagem mais agradável. Cães grandes devem ter espaço suficiente para se deitar e se esticar. Porque uma posição desconfortável pode levar à tensão e, portanto, ao estresse adicional.
Cover de seguro para o melhor amigo!
O que acontece no caso de um acidente? Aqui, a Verti Versicherung AG com a única proteção familiar "Kind & Kegel" oferece um especial especialmente para os donos de animais. Este seguro de acidente de ocupante não apenas protege todos os passageiros, mas também seus amados animais! Abrange extensos custos veterinários e de pensão se o seu cão acontecer. Um verdadeiro anjo da guarda para donos de cães!
Para obter mais dicas sobre como viajar com seu cachorro, visite o Guia Verti!
Kommentare (0)