Ataque pesado a motoristas da Uber: jovens infratores intensivos condenados a vários anos de sentença de prisão

Titel: Intensivtäter verurteilt: Überfall auf Uber-Fahrer endet mit mehrjähriger Haftstrafe Ein junger Mann, der als Intensivtäter bekannt ist, wurde erstmals verurteilt. Ibrahim C. erhielt eine Gesamtstrafe von drei Jahren und acht Monaten Haft aufgrund eines Angriffs auf einen Uber-Fahrer. Am Montag wurde er vor Gericht unter anderem wegen schwerer räuberischer Erpressung und gefährlicher Körperverletzung für schuldig befunden. Der Angeklagte schwieg während des Prozesses, jedoch hatten die Richter keine Zweifel daran, dass er der Täter war. Er hatte dem Fahrer eines Uber-Taxis Reizgas ins Gesicht gesprüht, um nicht bezahlen zu müssen und unerkannt zu entkommen. Der gehbehinderte 60-jährige Fahrer musste sich …
Título: Opfetor Intensivo condenado: No final dos motoristas do Uber termina com vários anos de prisão, um jovem que é conhecido como um criminoso intensivo termina. Ibrahim C. recebeu uma pena total de três anos e oito meses de prisão devido a um ataque a um motorista do Uber. Na segunda -feira, ele foi considerado culpado no tribunal por grave extorsão predatória e danos corporais perigosos. O réu ficou em silêncio durante o julgamento, mas os juízes não tinham dúvida de que ele era o autor. Ele pulverizou gás irritante diante do motorista de um táxi da Uber para não ter que pagar e escapar sem ser detectado. O motorista de 60 anos deficiente teve que ... (Symbolbild/MB)

Ataque pesado a motoristas da Uber: jovens infratores intensivos condenados a vários anos de sentença de prisão

Título: Intensivo Ofensor condenado: Overfout On Uber Drivers termina com vários anos de sentença de prisão

Um jovem que é conhecido como criminoso intensivo foi condenado pela primeira vez. Ibrahim C. recebeu uma pena total de três anos e oito meses de prisão devido a um ataque a um motorista do Uber. Na segunda -feira, ele foi considerado culpado no tribunal por grave extorsão predatória e danos corporais perigosos.

O réu em silêncio sobre o processo, mas os juízes não tinham dúvidas de que ele era o autor. Ele pulverizou gás irritante diante do motorista de um táxi da Uber para não ter que pagar e escapar sem ser detectado. O motorista de 60 anos deficiente teve que lavar os olhos repetidamente e sofreu por dois dias. O motivo do ataque foi de apenas 15 euros.

De acordo com o tribunal, C. ordenou um carro da Uber em 3 de agosto de 2022 em seu telefone celular. A jornada deve ir do Märkische Viertel em Reinickendorf para Holzhauser Straße em Tegel. Juntamente com um primo, ele entrou no táxi às 17h22.

No destino, eles enganaram para conseguir dinheiro. O "grande", quando o motorista descreveu o acusado, começou. Alguns minutos depois, o "grande" retornou com uma bolsa de ombro e de repente pulverizou gás irritante no motorista. O motorista confirmou no estande da testemunha que era C.

O acusado já havia se tornado conspícuo aos doze anos de idade. Ele é gerenciado pela polícia desde 2014 e também está no promotor público desde 2016. No entanto, ele não tem registros criminais. No direito criminal da juventude, ele recebeu um aviso e uma instrução judicial.

No processo atual, também foi sobre um incidente em que C., que agora trabalha como funcionário de segurança, teria ameaçado com uma faca. Essas alegações também foram consideradas comprovadas pelo tribunal. O promotor público exigiu uma pena de cinco anos e três meses. O zagueiro, por outro lado, defendeu uma sentença suspensa.

Com esse julgamento, um forte sinal contra criminosos intensivos e crimes violentos foi estabelecido. A condenação de Ibrahim C. por uma sentença de prisão de vários anos envia uma mensagem clara a outros possíveis autores. Para o motorista de 60 anos, que sofreu enormemente com o ataque, isso também é uma satisfação e um sinal do estado constitucional de que a violência não é tolerada.