Fechamento da filial do Halhuber em Berlim-Steglitz: Berlim Lamentar a perda de uma fonte única de moda

Ein letztes Mal wurde gestern in der Hallhuber-Filiale an der Schloßstraße in Berlin-Steglitz geshoppt. Die insolvente Münchener Modekette schließt alle Geschäfte. In der Filiale im Boulevard Berlin hängen am Mittwoch nur noch wenige Röcke in dem leer geräumten Raum. Am letzten geöffneten Tag zieht es einige Kundinnen ins Geschäft. Viele bedauern die Schließung. Das Unternehmen hat wegen Umsatzeinbußen zwei Jahre nach der ersten Insolvenz und der Schließung des Onlineshops in diesem Frühjahr erneut ein Insolvenzverfahren in Eigenregie beantragt. Wie ein Unternehmenssprecher mitteilte, sind nun auch die letzten Versuche, neue Geldgeber zu finden, gescheitert. In Berlin sind von der Schließung die …
Uma última vez foi comprada ontem na filial do Halhuber, em Schloßstraße, em Berlim-Steglitz. A cadeia de moda insolvente de Munique fecha todas as lojas. Na filial da Boulevard Berlim, apenas algumas saias ficam na sala vazia na quarta -feira. No último dia aberto, alguns clientes são atraídos para os negócios. Muitos se arrependem do fechamento. A empresa solicitou novamente um processo de insolvência por seus dois anos após a primeira falência e o fechamento da loja on -line nesta primavera. Como o porta -voz da empresa anunciou, as últimas tentativas de descobrir que novos doadores falharam agora. Em Berlim, o fechamento é ... (Symbolbild/MB)

Fechamento da filial do Halhuber em Berlim-Steglitz: Berlim Lamentar a perda de uma fonte única de moda

Uma última vez foi comprada ontem na filial de Halhuber, em Schloßstraße, em Berlim-Steglitz. A cadeia de moda insolvente de Munique fecha todas as lojas. Na filial da Boulevard Berlim, apenas algumas saias ficam na sala vazia na quarta -feira. No último dia aberto, alguns clientes são atraídos para os negócios. Muitos se arrependem do fechamento.

A empresa solicitou novamente um processo de insolvência por seus dois anos após a primeira falência e o fechamento da loja on -line nesta primavera. Como o porta -voz da empresa anunciou, as últimas tentativas de descobrir que novos doadores falharam agora.

Em Berlim, são afetados pelo fechamento, os ramos do shopping de Berlim, em Kurfürstendamm e Schloßstraße. A maioria dos contratos de aluguel já foi encerrada. A cadeia de moda também desaparece das lojas de departamento de Galeria Karstadt em Alexanderplatz e Kudamm.

Nils Busch-Petersen (60), diretor-gerente da Associação de Comércio de Berlim-Brandenburg, está preocupada: "As lojas têxteis precisam fechar todos os dias forçados por Corona, encimados pelas conseqüências de guerra e inflação". Em tempos incertos, a indústria têxtil é sempre severamente afetada. "Você também precisa comprar comida em tempos de crise, mas economiza a melhor maneira de comprar roupas", diz ele.

De acordo com o CEO da Commercial Association, o declínio no humor do consumidor ainda está na faixa de dois dígitos em comparação com 2019. Busch-Petersen Demandas da política: melhores condições de estrutura para varejo como domingos adicionais.

Sami I. (72) de Steglitz: "Eu tenho sido um cliente aqui com frequência. Comprei uma jaqueta e uma saia. Acho que o fechamento era uma pena. Eles tinham uma boa moda que você não conseguiu em nenhum outro lugar" Foto: Olaf Selchow Berlin.net/wp-content/2023/10/16982741_698_schliessung-er-halliale-in-beriner-verlust-einer-verzigartigen.jpgennpgz" halliale-inferiner-verlust-einerzentigen.jpgennpgz "Hallia-in-hallien-vern-ein-einerziGartigen.jpgztennpgznpgin" Hallia-in-Verlustin-ERLUST-EINE-EINERZIMENTGEN.JPGENSELTING " Estou muito decepcionado. Eu comprei algumas coisas aqui ao longo dos anos. É muito triste, as pessoas estão comprando apenas online. Estou preocupado com nossas ruas comerciais do futuro. Lojas e são substituídas repetidamente. "" Loading = "anseio"/>
Hanni K. "Estou muito decepcionado. Comprei algumas coisas ao longo dos anos. É muito triste, as pessoas só compram on -line. Estou preocupado com nossas ruas comerciais do futuro. Lojas e são substituídas por Ram Shops" foto: Olaf Selchow
This Hallhuber branch in the boulevard Berlin on Schlossstrasse será apertado para sempre a partir de 26 de outubro.
Esta filial de Halhuber no Boulevard Berlin em Schloßstraße será densa para sempre a partir de 26 de outubro: Olaf Selchow

O fechamento dos ramos de Hallhuber em Berlim

De acordo com um relatório do Berliner Zeitung BZ, a Halrehuber Company fecha todas as lojas em Berlim, incluindo as filiais do Mall of Berlim, em Kurfürstendamm e Schloßstraße. A maioria dos contratos de aluguel já foi encerrada. A cadeia de moda também desistirá de seus locais nas lojas de departamentos de Galeria Karstadt em Alexanderplatz e Kudamm.

Sami I. (72) de Steglitz lamenta muito o fechamento porque ele era um cliente frequente e achou a moda de Hallhuber única. Hanni K. (79), de Steglitz, também expressou decepção e preocupação com o futuro das ruas comerciais.

Nils Busch-Petersen (60), diretor-gerente da Associação Comercial de Berlim-Brandenburg, está preocupado com o fechamento das transações têxteis, que foram reforçadas pelos efeitos da pandemia de Corona, as conseqüências da guerra e da inflação. Ele pede melhores condições de estrutura para o varejo, como domingos adicionais.

de acordo com um relatório de ww.- ww.-halhuber ')