Flag para os direitos das mulheres: Recinickendorf define sinais contra a violência
Defina um sinal contra a violência contra as mulheres! Em 25 de novembro de 2024 às 13h, iremos içar a bandeira anti-potência em frente à prefeitura de Reinickendorf. Saiba mais sobre a comemoração internacional e o Dia da Ação e a importância dessa iniciativa da prefeita distrital Emine Demirbüken-Wegner. Juntos, dizemos "não à violência contra as mulheres". Estar lá!

Flag para os direitos das mulheres: Recinickendorf define sinais contra a violência
** Realidade dramática: violência contra as mulheres - puramente na consciência! ** Na segunda -feira, 25 de novembro de 2024, às 13:00, a prefeitura de Reinickendorf será transformada em um impressionante sinal de solidariedade! A bandeira anti-violência é içada para combater uma ameaça séria e muitas vezes invisível: violência doméstica.
Você sabia que toda quarta mulher na Alemanha é violentamente afetada por seu parceiro ou ex-parceiro na vida? Chocante, mas é verdade! E a cada três dias uma mulher se torna vítima de violência fatal de seu próprio ambiente. Essa verdade brutal é colocada em luz sobre o dia comemorativo e de ação internacional contra a violência contra meninas e mulheres, que é cometida em todo o mundo desde 1999.
Defina um sinal forte
"Com o guincho da bandeira anti-violência, estabelecemos um sinal claro contra a violência contra meninas e mulheres em Reinickendorf. A violência doméstica é apenas uma das muitas formas de violência que as mulheres experimentam neste país. Temos que nos opor a isso juntos e decisivamente", afia o prefeito distrital Emine Demirbüken-wegner (CDU) para esse tópico urgente.
A administração da cidade de Reinickendorf convida cordialmente todos os cidadãos a se juntar a esta campanha significativa e a anunciar um poderoso "não à violência contra as mulheres". O prefeito distrital DeMirbüken-Wegner, juntamente com o oficial de igualdade de oportunidades Birgit Haase e o presidente do Conselho Consultivo de Relinickendorfer para Assuntos de Meninas e Mulheres, apresentarão a bandeira e apresentarão os últimos fatos e números sobre esse tópico em chamas.