Memórias de Reinickendorf: Arte de Atmos Zakes no Salão Azul

Memórias de Reinickendorf: Arte de Atmos Zakes no Salão Azul

Na terça -feira à noite, 15 de outubro de 2024, a Escola Paul Löbe, em Reinickendorf, brilhou sob uma nova luz! Em uma vernissagem espetacular, as impressionantes obras de Atmos Zakes, o talentoso artista, nascido em 1939 e agora moravam no Canadá, foram exibidas. O vereador da cidade distrital Harald Muschner (CDU) não perdeu a oportunidade de agradecer ao gênio criativo e aos organizadores desta extraordinária exposição!

O que torna esta exposição tão especial? Atmos Zakes não é apenas um artista; É a animada memória de um tempo turbulento! Crescendo em Reinickendorf, ela frequentou a escola Paul Löbe no período pós-guerra. Suas obras de arte são uma janela fascinante no passado - eles dizem sobre os horrores e horror da guerra, combinados com cores brilhantes que trazem momentos delicados de felicidade à superfície. Que espetáculo emocional!

Um poderoso testemunho da história

Muschner enfatizou o quão importante é essa exposição para a geração de hoje: "Atmos Zakes não apenas nos traz de volta com suas memórias, mas também nos mostra que as experiências de naquela época têm um valor particular para nossos jovens". Ele expressa que o passado nunca deve ser esquecido e que o que antes ainda desempenha um papel na sociedade de hoje. Ele também percebeu o quão impressionante é que, apesar da enorme distância, de acordo com Québec, essa conexão valiosa entre casa e arte era possível.

Também é absolutamente fascinante que a exposição não seja acessível ao público em geral, mas as aulas escolares de outras instalações têm a oportunidade de visitá -las após o registro. Um lago deve para todos que querem mergulhar no mundo profundo e emocional dos Zakes Atmos! A exposição será vista no salão azul da escola até o final de fevereiro de 2025 - então nada como lá e experimente as memórias de cor!

Kommentare (0)