Ravensburg: dinheiro dos impostos para criminosos! 1200 EURO Hand Money Per capita!
Ravensburg: dinheiro dos impostos para criminosos! 1200 EURO Hand Money Per capita!
Em 30 de agosto de 2024, vários requerentes de asilo que cometeram foram enviados de volta ao Afeganistão em uma aeronave. Cada uma dessas pessoas recebeu 1000 euros adicionais em dinheiro de fundos estatais. Esse procedimento causou horror em muitas pessoas, já que não apenas a deportação em si, mas também o apoio financeiro de tais infratores, com grande falta de entendimento. A ministra federal do Interior Nancy Faeser (SPD), no entanto, defendeu o pagamento desse "dinheiro da mão" como um procedimento comum.O fundo dessa prática é legalmente justificado. Os refugiados sujeitos a licença podem argumentar no tribunal que os ameaçam em seu país de origem. Nesses casos, os tribunais poderiam abolir a deportação. Segundo Faeser, no entanto, o valor do "dinheiro da mão" é de responsabilidade dos estados federais individuais.
Landratsamt Ravensburg e apoio financeiro
Os refugiados em Baden-Württemberg às vezes recebem mais do que os 1000 euros mencionados se deixarem o país. O Escritório Distrital de Ravensburg anunciou que o apoio financeiro geralmente é composto de custos de voo, auxílio à viagem e auxílio inicial. Em média, o auxílio inicial -up é de 1200 euros por pessoa, embora o "dinheiro da mão" também possa ser significativamente maior em casos individuais. This information comes according to the information www.schwaebische.de .Considerações econômicas dos escritórios distritais
A deportação de requerentes de asilo também é uma tarefa de computação para os escritórios distritais. Os requerentes de asilo único têm direito a 460 euros por mês, casais juntos em 413 euros e as crianças recebem entre 312 e 408 euros, dependendo da idade. Em vista desses custos contínuos, o pagamento único de uma ajuda de início -up parece mais sensata economicamente. Essa ajuda financeira é baseada no programa "realmente/GARP" do Escritório Federal de Migração e Refugiados (BAMF), na abreviação de "programas de reintegração e emigração para requerentes de asilo na Alemanha" e "Programa de Repatração Assistida pelo Governo".
Os escritórios distritais geralmente assumem as despesas de viagem e concedem auxílios de viagem. Após a partida, mais benefícios em dinheiro podem ser concedidos à ajuda inicial -se não houver seus próprios fundos. A quantidade exata do suporte é sempre baseada no caso individual.
Devido a esse apoio financeiro, existem inúmeras discussões, especialmente se os "criminosos" também forem a criminosos condenados. Políticos da CDU como Lena Düpont e Christoph Ploß criticam fortemente esses pagamentos. Em 21 de abril de 2022, o Tribunal Administrativo Federal decidiu que deportado deveria poder "satisfazer suas necessidades mais elementares por um período previsível" (BVERWG 1 C 10.21). Para uma visão detalhada do caso, .
Kommentare (0)