Proibição de alimentação de ratos em Marzahn-Hellersdorf: o escritório do distrito toma medidas
Proibição de alimentação de ratos em Marzahn-Hellersdorf: o escritório do distrito toma medidas
Controle de rato - Garanta a segurança no espaço público
Em Marzahn-Hellersdorf, é emitida uma nova proibição que proíbe a exibição de alimentos para ratos em público. O escritório distrital reage ao aumento da população de ratos, o que já levou a medidas drásticas em alguns distritos de Berlim.
Uma ordem geral em toda a área do distrito proíbe a colocação de alimentos para ratos em locais públicos, como estradas, quadrados, áreas verdes, playgrounds e hospitais e instalações de cuidados. No entanto, a alimentação de pássaros e animais de estimação ainda é permitida, desde que não haja risco de que os ratos sejam atraídos. Atenção especial é dada à alimentação do pombo, na qual os ratos também podem ser fornecidos inconscientemente.
O Conselho da Cidade do Distrito de Juventude, Família e Saúde Gordon Lemm enfatiza a necessidade de conter a propagação descontrolada de ratos em espaços públicos, a fim de evitar transferências para as pessoas para seres humanos. Em outros distritos, as medidas tiveram que ser tomadas para neutralizar uma praga de rato.
A conformidade com a proibição é verificada e as violações podem ser punidas com multas. Os regulamentos exatos são registrados na Ordem Geral do Escritório Distrital, publicado no Jornal Oficial de Berlim.
- nag
Kommentare (0)