Rammstein Singer Até Lindemann atrair seus fãs: 'Sempre lembre -se: você não acredita em línguas malignas, a verdade vem à luz de qualquer maneira'
Rammstein Singer Até Lindemann atrair seus fãs: 'Sempre lembre -se: você não acredita em línguas malignas, a verdade vem à luz de qualquer maneira'
Rammstein Singer até Lindemann apelar diretamente aos seus fãs e comentar as alegações levantadas contra ele. Em um vídeo que circunavega no Tikok e no Instagram, você pode ver como Lindemann se voltou para seus fãs no final dos últimos dos três shows da banda de Berlim no estádio olímpico vendido. O garoto de 60 anos disse: "Lembre-se sempre: você não acredita em línguas malignas, a verdade vem à luz de qualquer maneira".
Até agora, Lindemann havia dito indiretamente sobre as alegações. Durante o segundo show no domingo à noite, ele mudou o texto da música da música "Without You" e Sang: "e os Singers não fodem mais". Aparentemente, ele aludiu às alegações de que os jovens fãs recrutavam para sexo.
Rammstein e Lindemann fizeram 60.000 pessoas no estádio olímpico vendido -pela terceira vez na noite de terça -feira. Mas houve protestos contra a banda na corrida -up para os shows. Cerca de 300 pessoas se reuniram no sábado, sob o lema "No Rammstein em Berlim! No tribunal, em vez de no palco!". Uma petição on -line que exigiu o cancelamento dos shows recebeu mais de 70.000 assinaturas no início de julho. No entanto, Lindemann agradeceu a seus fãs: "Três vezes em nossa cidade, três vezes Berlim. Obrigado por estar lá".
As alegações contra Lindemann incluem que os jovens fãs foram expostos a atos sexuais nas festas após o show. No entanto, Lindemann nega essas acusações e seus advogados se referem a reivindicações nas redes sociais de que as alegações são falsas.
O Ministério Público de Berlim está investigando ex officio e com base em anúncios de pessoas não participantes "devido a alegações de crime no campo de ofensas sexuais e a submissão de narcóticos".
Resta ver como as alegações contra até Lindemann se desenvolverão. No entanto, ele não é o único músico que se depara com essas alegações. O debate sobre abuso de poder e agressão sexual na indústria da música se tornou cada vez mais presente nos últimos anos. Espera -se que o esclarecimento completo ocorra e que as consequências justas sejam desenhadas.
Kommentare (0)