Festival e concerto de leitura queeres na ilha cultural: uma jornada literária por Berlim
Festival e concerto de leitura queeres na ilha cultural: uma jornada literária por Berlim
Uma tarde cheia de histórias queer aguardam visitantes: dentro de 8 de setembro de 2024 na ilha cultural de Berlim. A partir das 15h Às 19h, as partes interessadas podem participar de um festival de leitura em um festival de leitura no Danziger Straße 101, 10405, que é dez autor queer: dentro da capital.
Em várias estações na ilha cultural, o autor apresentará seus livros entre prados, leitos elevados, no jardim da cerveja e na coluna Litfaße. Visitantes: por dentro, do autor: no autor: fugir e ouvir histórias de primeira mão, seja inventado ou inspirado livremente por sua própria vida.
Um dos destaques do Festival de Reading é um concerto à noite no favo de mel, no qual as celebridades de Kaey e José são inspiradas com uma mistura musical diversificada de versões de capa, clássicos de jazz, Chansons e suas próprias composições.
Além do programa literário e musical, existe a possibilidade de adquirir livros, deixar o autor: para assinar dentro e até entrar em troca pessoal com eles. Da mesma forma, várias iniciativas queer fornecem informações sobre seu serviço social e apresentam seus projetos.
Sob o patrocínio de Jenny Bluhm, o representante estranho do escritório do distrito de Pankow, este festival de leitura acontece na ilha cultural e promete uma experiência inspiradora e divertida para todos os participantes.
O autor apresentado: Inside é diverso e apresenta uma ampla gama de tópicos e histórias. De Nora Eckert e sua história de vida transexual em Berlim às considerações de Cornelia Fleck a uma cultura de protesto de solidariedade em "estranheza" - os leitores: Inside aguarda um programa multifacetado.
A entrada para este evento é gratuita e um banheiro livre de barreira está disponível para fazer acesso a todos os visitantes:
Aproveite a oportunidade para descobrir novas histórias, para ser encantado pela música e passar uma tarde inspiradora na ilha cultural com pessoas semelhantes.
Kommentare (0)