Tropas norte -coreanas na Rússia: uma aliança perigosa na guerra da Ucrânia
"Saiba mais sobre a situação atual na Guerra da Ucrânia: os soldados norte -coreanos apóiam a Rússia, enquanto as alianças geopolíticas com o Irã e a China criam novas dimensões do conflito. Descubra os antecedentes e os desafios da Ucrânia no meio desses jogos globais de poder".

Tropas norte -coreanas na Rússia: uma aliança perigosa na guerra da Ucrânia
Notícias chocantes da Ucrânia! O Serviço Secreto Ucraniano Hur revelou que os primeiros soldados norte -coreanos chegaram à região russa de Kursk. Essas tropas, que foram enviadas para apoiar as forças armadas russas no conflito persistente, poderiam ser o começo de uma onda perigosa de cooperação militarista. E enquanto o drama de guerra fica em frente a ele, o chefe do Kremlin, Vladimir Putin, mostra que esse desenvolvimento faz parte de sua estratégia de cálculo. "Essa é a nossa coisa", ele explica com um sorriso preocupante.
E torna -se preocupante: Estima -se que possa ser treinado até 12.000 soldados norte -coreanos na Rússia, a fim de potencialmente intervir nas lutas na Ucrânia. Obviamente, uma espessura de tropas de 3000 ou até 12.000 homens não é suficiente para decidir o resultado da guerra da Ucrânia. Mas isso só poderia ser a vanguarda. Imagine: um exército de intervenção norte -coreano de 100.000 ou mais! Isso poderia levar o exército ucraniano já estressado a um colapso. Enquanto isso, a Rússia já teve 600.000 a 700.000 soldados prontos, e mais de 100.000 russos já caíram. A localização é explosiva!
As estratégias cruéis de Putin e o papel do norte
Os reforços norte-coreanos se encaixam perfeitamente nas táticas impiedosas de Putin-também conhecidas como sua estratégia de alimentação de canhões. As perdas humanas são tão importantes para Putin quanto para o brutal Kim Jong-un em Pyongyang. Seu mantra está "trazendo de volta a terra russa", e seu avanço em Donbass está escondido atrás de vários ataques calculados que são favorecidos pela inatividade do Ocidente. Enquanto a Ucrânia não conseguir atacar instalações militares russas decisivas, eles permanecem indefesos ao atacante.
Mas mesmo para o poder -Putin, a câmara de armas tem fronteiras. Ele depende de parceiros leais! Nesse sentido, a Rússia ganha ajuda militar da Coréia do Norte, enquanto o Irã entrega Drones e Rockets em troca. A China fornece bens de uso duplo que podem ser usados para fins militares e civis. Este eixo dos autocratas faz da Guerra da Ucrânia uma guerra mundial oculta que exacerba as tensões geopolíticas.
O perigo geopolítico cresce
E os perigos não param aqui! Essa aliança também pode ter uma dimensão do terrorismo. De acordo com o "Wall Street Journal", as milícias xiitas no Iêmen poderiam ter obtido acesso a dados de satélite russo com a ajuda dos intermediários iranianos. Com essas informações, você seria capaz de segmentar navios no Mar Vermelho - um desenvolvimento extremamente preocupante! E enquanto na Alemanha essa situação é frequentemente considerada por óculos rosa, alguns, como o chefe do BSW, Sahra Wagenknecht, e o líder do Grupo Parlamentar do SPD, Rolf Mützenich, têm que abrir os olhos. As realidades geopolíticas são impiedosas.
Um jogo de poder, influências e batalhas sangrentas - e o preço é a vida humana. O mundo deve observar, porque o que acontece aqui afeta todos nós!