Novo Hub de Direitos Humanos em Genebra - Um local de compromisso com a liberdade e os direitos humanos

Novo Hub de Direitos Humanos em Genebra - Um local de compromisso com a liberdade e os direitos humanos

A Fundação Naumann abre Office for Human Rights em Genebra / Ministro Federal da Justiça Buschmann: "O corajoso precisa de apoio".

A Fundação para a Liberdade de Friedrich Naumann abre o centro de direitos humanos em Genebra em 10 de julho. Este centro se tornará um centro para promover a liberdade e os direitos humanos em todo o mundo. O foco está em apoiar ativistas de direitos humanos, advogados e ativistas comprometidos com o fato de que os direitos humanos se aplicam universalmente.

"Genebra é a capital mundial dos direitos humanos e o Estado de Direito. As pessoas se reúnem aqui, fazem rede e se tornam visíveis e audíveis", diz Anne Brasseur, ex -presidente da Assembléia Parlamentar do Conselho Europeu e membro do Conselho da Fundação Friedrich Naumann

A importância do centro direito humano é que muitas pessoas em todo o mundo estão ameaçadas, detidas ou torturadas porque expressam sua opinião, discutem ou relatam criticamente no tribunal. A Fundação Friedrich Naumann está comprometida com a validade universal dos direitos humanos todos os dias e gostaria de criar um lugar com o hub onde as pessoas podem se encontrar para agrupar a força e encontrar apoio.

Ministro Federal da Justiça, Dr. Marco Buschmann enfatiza a importância da coragem para defender os direitos humanos: “As pessoas que se levantam e lutam pelos direitos humanos são povos corajosos. Sem coragem, por exemplo, Alexander Navalny não poderia ser defendido em Court.

O centro de direitos humanos em Genebra é um passo importante para apoiar o trabalho de direitos humanos em todo o mundo e fortalecer aqueles que surgem para a validade dos direitos humanos. A Fundação para a Liberdade de Friedrich Naumann está ativamente comprometida em garantir que a liberdade e os direitos humanos sejam defendidos e espere que o hub seja um local de encontro e troca.

Mais informações sobre o trabalho dos hubs de direitos humanos podem ser encontrados aqui .

Kommentare (0)