Após as férias de verão, o retorno da última geração e está planejando novos protestos - aqui estão as cidades afetadas.
Após as férias de verão, o retorno da última geração e está planejando novos protestos - aqui estão as cidades afetadas.
Conteúdo do artigo:
Após uma férias de verão, a "última geração" está de volta e já está planejando um novo protesto para esta semana. Os ativistas climáticos querem ir às ruas novamente, a fim de chamar a atenção para a necessidade urgente de medidas para proteger a proteção climática. No período de 15 de julho a 6 de agosto, eles haviam planejado anteriormente um "período da comunidade", no qual conseguiram fazer uma pausa e recarregar suas baterias.
Os ativistas já anunciaram protestos em diferentes cidades para esta semana. Uma marcha de protesto em Potsdamer Platz acontecerá em Berlim. As ações também são planejadas em Regensburg, Oldenburg, Nuremberg, Hamburgo, Mannheim, Dresden e Munique. Constance será então afetada no fim de semana. A "última geração" gostaria de definir um sinal novamente e aumentar a pressão sobre os fabricantes de decisão política.
Fica particularmente sério no outono quando a "última geração" quer trazer seus protestos à capital Berlin novamente. Já em maio, eles anunciaram este projeto e escolheram grandes palavras. A partir de 13 de setembro, todos eles querem se reunir até o ponto de virada social em Berlim, a fim de defender mudanças e recuperar a democracia.
No entanto, as agências policiais até agora iniciaram pelo menos 142 investigações contra motoristas ou transeuntes -por causa de ataques a ativistas ambientais. Na maioria dos casos, essa é a acusação de danos corporais. Também é determinado para suposta coerção e insulto. No entanto, os especialistas em segurança assumem que o número real de ataques é ainda maior, pois os participantes dos bloqueios raramente apresentam uma queixa criminal.
A "última geração" continua a trabalhar com grande compromisso com a proteção climática e gostaria de provocar mudanças políticas com seus protestos. Ao retornar às ruas, eles querem definir um forte sinal e enfatizar a urgência da proteção climática. Resta ver quais efeitos suas ações terão e se você pode iniciar uma ampla discussão social e política.
Kommentare (0)