Monika Heinold sobre a coalizão do semáforo: decepção e novo começo

Monika Heinold sobre a coalizão do semáforo: decepção e novo começo

Kiel - Nos últimos anos, o cenário político na Alemanha sofreu inúmeras mudanças. Um dos votos formativos em Schleswig-Holstein agora é mais silencioso porque o ministro das Finanças, Monika Heinold (Greens), está se preparando para a despedida da política. Suas últimas declarações fornecem informações interessantes sobre os desafios que a coalizão do semáforo em Berlim enfrenta.

Críticas à coalizão do semáforo

Em uma entrevista com o "Kieler Nachrichten",

Heinold expressou sua decepção com o governo federal. Segundo eles, os esforços colaborativos entre os parceiros da coalizão SPD, os verdes e o FDP são tudo menos bem -sucedidos. "Nestes tempos desafiadores, precisamos de um governo que trabalhe construtivamente juntos", enfatizou ela. Em vista dos problemas atuais, suas palavras são um clara -um apelo à decisão política -fabricantes em Berlim.

Influência na política climática

Um dos maiores pontos de preocupação de Heinold é o possível declínio nos verdes nas pesquisas. Ela vê isso como um perigo para os objetivos ambiciosos de seu partido, especialmente na política climática. Sua declaração que os erros verdes haviam cometido e a confiança de apostar é um sinal das dificuldades que a coalizão está enfrentando atualmente. Ela tem críticas especiais ao debate sobre o rascunho da lei de aquecimento, que considerou problemática.

A aparência no futuro

Embora a carreira política de Heinold entre na fase final, ela olha positivamente para o futuro. Ela expressou que, depois de mais de 15 anos na política e a pressão constante do público, gostaria de apreciar a calma e a auto -determinação da vida privada. Ela está ansiosa por decisões cotidianas, seja visitando o mercado ou lendo um livro.

demanda por cooperação interna

Heinold também enfatiza a necessidade de uma melhor comunicação interna dentro da coalizão do semáforo. Ela acredita que muitos problemas poderiam ter sido resolvidos por cooperação justa e aberta. Esta nota pode ser entendida como um pedido aos atuais membros do governo para aprender com os erros do passado e lidar entre si mais com responsabilidade no futuro.

No geral, pode -se dizer que os desafios políticos na Alemanha não perderão importância, mesmo que um membro experiente como Heinold deixar o palco. Suas explicações ilustram a importância da comunicação e os desafios que poderiam colocar em risco as próximas medidas políticas, especialmente na área climática.

- nag