Mega construção de construção no Seddiner Bahnhof: os fãs do RE7 precisam mudar!

Mega construção de construção no Seddiner Bahnhof: os fãs do RE7 precisam mudar!

Em 5 de julho de 2025, extensas obras na estação de Seddin, no distrito de Potsdam-Mittelmark, o que é necessário, começa porque as trilhas da estação precisam ser completamente renovadas. Essas medidas confirmadas por uma porta -voz da Deutsche Bahn (dB) levam a um bloqueio das duas faixas a partir de 4 de julho às 21h30. O Regional Express Re7, que corre entre Berlim Ostkreuz e DeSsau (Saxony-Anhalt), é afetado pelas obras de construção. A estação de trem Seddin não é mais atingida durante o período de construção, pois os trilhos permanecem fechados até 22 de agosto.

Após 22 de agosto, uma das faixas deve ser lançada novamente, mas ainda não está claro se os trens do RE7 podem então dirigir. Atualmente, o banco de dados está trabalhando em informações sobre o bloqueio de trilha única, que deve ser emitida até 19 de setembro. Os fãs de futebol entre os viajantes precisam planejar tempo adicional enquanto o tráfego de substituição é estabelecido de ônibus entre Griebnitzsee e Borkheide.

mais trabalhos de construção em setembro

A partir de setembro, há outra fase de extensas obras de construção na rota RE7, que afeta a conexão entre Seddin e Bad Belzig. Aqui, 22 quilômetros de faixas e 14 interruptores são renovados. O tráfego de trem entre Seddin e Dessau Hauptbahnhof será cancelado de 11 de setembro a 24 de novembro. O tráfego de substituição é fornecido por três linhas de ônibus:

  • barramento re7a: Linha de ônibus expresso por hora entre Dessau HBF/Bad Belzig e Potsdam HBF com parada em Roßlau, Jeber-Bergfrieden, Medewitz, Wiesenburg e Michendorf.
  • barramento re7b: linha por hora entre Michendorf e Bad Belzig, que serve tudo em movimento, exceto Baitz.
  • barramento re7c: barramento pendulum entre Baitz e Bad Belzig.

Os ônibus serão executados em horários alterados. Outras linhas também são afetadas por essas reformas. Os trens do RE7 entre o aeroporto de Ber e Wünsdorf-Waldstadt, bem como os trens do RB22 na rota Ludwigsfelde-StruveShof e King Wusterhausen de 13 a 11 de dezembro.

Perspectivas de longo prazo e reformas abrangentes

O trabalho atual no RE7 faz parte de uma ofensiva abrangente de renovação que é modernizar mais de 40 rotas na Alemanha até 2030. O número crescente de canteiros de obras já leva a atrasos significativos e falhas de viagem, especialmente nas regiões metropolitanas. Os viajantes devem esperar falhas de trem e atrasos de 40 a 90 minutos. Essa situação afeta não apenas o RE7, mas também outras rotas importantes na rede.

O banco de dados recomenda que você descubra regularmente os desenvolvimentos e as mudanças no tráfego de trem, pois essas medidas de construção podem afetar o tráfego ferroviário permanentemente e em pouco tempo. Mais informações podem ser acessadas através das plataformas e aplicativos oficiais. As informações sobre os próximos trabalhos de construção também estão nas páginas de rbb24 , "https://www.dbegio-berlin-brandenburg.de/db-regio-no/aktuelles/punkt3/regionalverkehr-kreiche-bau-bau-september-6354856"> db Regio e tagesschau

Details
OrtSeddin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)