Controvérsia maciça: Berliner Stadtmöblierer Wall AG rejeita pessoas desaparecidas para israelenses sequestrados
BERLIM - Houve um grande número de consultas para Berlin Stadtmöblierer Wall AG por uma semana para trocar de falta para os israelenses, feitos como reféns pelo Hamas. Mas Wall rejeitou porque a empresa teve que consultar a Administração de Transporte Responsável. A Administração de Transportes rejeitou a publicação dos pôsteres porque os avaliou como polarização e glorificação da violência. O BVG (Berliner Verkehrsbetriebe) também rejeitou os motivos porque não eram compatíveis com os contratos entre BVG e Wall. A maioria dos motivos é estruturada como busca ou pessoas desaparecidas e mostra as fotos e nomes dos israelenses sequestrados. ...
Controvérsia maciça: Berliner Stadtmöblierer Wall AG rejeita pessoas desaparecidas para israelenses sequestrados
Berlim - Houve uma variedade de consultas para Berlin Stadtmöbliener Wall AG por uma semana para mudar de anúncios ausentes para os israelenses feitos como reféns pelo Hamas. Mas Wall rejeitou porque a empresa teve que consultar a Administração de Transporte Responsável. A Administração de Transportes rejeitou a publicação dos pôsteres porque os avaliou como polarização e glorificação da violência. O BVG (Berliner Verkehrsbetriebe) também rejeitou os motivos porque não eram compatíveis com os contratos entre BVG e Wall. A maioria dos motivos é estruturada como busca ou pessoas desaparecidas e mostra as fotos e nomes dos israelenses sequestrados. A glorificação promocional não é reconhecível. No entanto, Wall concordou com a decisão e argumenta que mais escaladas deveriam ser evitadas.
Esta decisão tem diferentes efeitos locais em Berlim. Por um lado, a solidariedade com Israel é questionada na cidade. O cancelamento da campanha de pôsteres poderia dar a impressão de que o medo de paradas de ônibus destruídas é maior que o apoio aos israelenses sequestrados. Por outro lado, a decisão é considerada um sinal de responsabilidade que empresas como Wall, que irradiam no espaço público. Argumenta -se que uma escalada adicional da situação deve ser evitada, especialmente contra os antecedentes da situação tensa entre Israel e Hamas.
De acordo com um relatório da Bild.de, a decisão de Wall de rejeitar a campanha de pôsteres se deve à avaliação da polícia de Berlim e da Administração de Transportes. A Administração de Transporte classificou os motivos como polarização e glorificação da violência, enquanto os representantes da parede enfatizam que a escalada adicional deve ser evitada.