Marco Otten New CMO: vento fresco para Banco Privado e Quirion Quirin
Marco Otten New CMO: vento fresco para Banco Privado e Quirion Quirin
O Banco Privado Quirin fortalece sua equipe de marketing com uma nova liderança
Em um novo passo em direção ao desenvolvimento de seus negócios, a Quirin Private Bank Marco Oten nomeou um novo diretor de marketing (CMO). Esta decisão tem como objetivo melhorar de forma sustentável a orientação estratégica do banco e de sua subsidiária digital, Quirion. O pessoal é considerado um passo significativo para consolidar e expandir a presença de ambas as marcas no mercado financeiro alemão.
Marco Otten, que trabalhou anteriormente em marketing de marca na Scout24 AG, tem uma vasta experiência que ele conseguiu obter em sua atividade anterior. Sob sua liderança, a equipe de marketing atuará de 18 membros. Otten busca o objetivo de facilitar o acesso ao gerenciamento de ativos profissionais para os clientes e está motivado a aumentar a conscientização das oportunidades de investimento na Alemanha. "Todos podem criar bem com pequenas quantidades", diz Otten, que deseja informar mais pessoas sobre essas oportunidades e popularizar os serviços oferecidos pelo Banco Privado e Quirion de Quirin.
Particularmente destacado é a abordagem de Otten para executar a mudança do marketing de desempenho para a ação de incêndio. Ele está planejando uma campanha abrangente de influenciadores que se concentra especificamente nas famílias e, portanto, deseja abordar um público mais jovem. Além disso, ele já avançou a remessa da identidade da marca do Banco Privado Quirin, que se reflete em um design corporativo moderno. O lançamento de um novo aplicativo e uma campanha de conscientização também estão sendo planejados.
O próprio PrivatBank de Quirin emergiu através de seu modelo de negócios único na Alemanha, no qual as comissões clássicas do setor financeiro foram abolidas. Em vez disso, os clientes recebem conselhos independentes contra a taxa, que fortalece a transparência e a confiança no banco. Em cooperação com Quirion, o grupo atualmente gerencia mais de 9 bilhões de euros e atende a mais de 100.000 clientes.
A escolha de Marco Otten é comentada positivamente por Karl Matthäus Schmidt, CEO do Banco Privado Quirin. Schmidt vê uma extensa experiência na extensa experiência de Otten para promover dinamicamente o crescimento de ambas as marcas. "Estamos satisfeitos por termos conseguido ganhar uma cabeça tão competente com Marco", enfatiza Schmidt.
No geral, essa nova ocupação não apenas mostra as ambições do Banco Privado Quirin, mas também uma tendência para mais orientação e transparência do cliente no setor financeiro. Os desenvolvimentos na estratégia de marketing podem ajudar a fortalecer significativamente a confiança no gerenciamento de ativos digitais e pessoais e a abrir o acesso a estratégias de investimento modernas para um público mais amplo.
Kommentare (0)