Ações criminais Auxilam a proteção climática e a localização comercial da Alemanha
Ações criminais Auxilam a proteção climática e a localização comercial da Alemanha
demonstrações e bloqueios dos aeroportos não apenas têm um impacto no tráfego aéreo, mas também na economia e na proteção climática na Alemanha. A porta -voz da política econômica do Grupo Parlamentar da CDU/CSU, Julia Klöckner, e o porta -voz da política de trânsito do grupo parlamentar da CDU/CSU, Thomas Bareiß, enfatiza os danos causados por tais ações.
Julia Klöckner enfatiza que os ativistas não ajudam o clima com suas ações, mas prejudicam. O descomissionamento dos aeroportos afeta significativamente a Alemanha como um local comercial. Numa época em que a economia já tem dificuldade, essas interrupções são uma grande desvantagem. No entanto, uma economia forte é necessária para permitir a transformação em direção à sustentabilidade. No exterior, essas ações levam a um dano de chamada da Alemanha. Empresas e investidores são dissuadidos. Investimentos futuros e a disposição de investir tempo e dinheiro na Alemanha podem ser significativamente prejudicados.Thomas Bareiß explica que aqueles que estragam as pessoas de suas férias anuais bem -vadas contribuem para a divisão da sociedade. Essas intervenções no tráfego aéreo devem parar. As ações da "última geração" não têm nada a ver com proteção climática, mas são criminosas. É necessária uma abordagem mais difícil do judiciário e uma melhor proteção das infraestruturas de transporte.
É importante que esses procedimentos criminais tenham consequências e que os causadores tenham que pagar pelos custos incorridos. Este é um sinal claro de que esse tipo de ação não é aceitável.
O grupo parlamentar da CDU/CSU no Parlamento está comprometido com um forte estado constitucional livre-democrático, a economia de mercado social e ecológica, a integração no valor ocidental dos valores e na unificação da Europa. Os manifestantes que bloqueiam os aeroportos não apenas prejudicam a Alemanha para a localização dos negócios, mas também colocam em risco a coesão social e a proteção climática.
Kommentare (0)