Kevin Vogt retorna: De 1. FC Union ao seu VFL Bochum!
Kevin Vogt retorna: De 1. FC Union ao seu VFL Bochum!
Berlin, Deutschland - Kevin Vogt, o experiente zagueiro central, deixa 1. FC Union Berlin e retorna ao Vfl Bochum. Esta decisão foi anunciada na segunda -feira à tarde. O jogador de 33 anos, que já jogou pelo Bochum de 2004 a 2012, assinou um contrato até o verão de 2027. Sua mudança é uma surpresa porque ele originalmente tinha um contrato em Berlim que era válido até pelo menos 2026. Nenhum detalhe sobre a taxa de transferência entre os dois clubes foi publicado.
Vogts O retorno a Bochum já havia sido indicado nos últimos meses. Depois de uma mudança de treinador para Steffen Baumgart e problemas de saúde, incluindo mal, ele perdeu seu lugar regular na defensiva da União. No final da temporada em Augsburg, ele não foi levado para manter uma praça de esquadrão. Sua posição na defesa agora foi assumida por Leopold Querfeld.
Tempo importante na Union Berlin
Kevin Vogt mudou para o ferro em janeiro de 2024 e foi apenas 48 horas depois de se mudar no XI inicial contra o SC Freiburg. Com mais de 300 jogos da Bundesliga, ele conduziu a defesa e decisivamente ajudou a garantir o rebaixamento na temporada passada. Na primeira metade da temporada, Vogt foi uma parte indispensável da defesa da União e também marcou seu primeiro gol na vitória por 2 x 1 contra o Borussia Dortmund. Ele teve um total de 36 missões para o 1. FC Union Berlin.
Vogt foi positivo sobre seu tempo na Union e ficou satisfeito com o retorno à sua equipe de juventude e casa, VFL Bochum. Horst Heldt, diretor administrativo, masculino, do 1º FC Union Berlin, elogiou o profissionalismo e a experiência de Vogt e desejou tudo de bom para o futuro.
Para Vogt,Retornar a Bochum não apenas significa um retorno às suas raízes, mas também a oportunidade de continuar sua carreira no clube que se relegou à Bundesliga. Resta ver como esse retorno afetará seu desempenho.
Para obter mais informações, visite aqui .
Details | |
---|---|
Ort | Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)