Os jovens ameaçam as mulheres no ônibus: ataque anti -esquecido em Gatow!

Os jovens ameaçam as mulheres no ônibus: ataque anti -esquecido em Gatow!

Gatow, Deutschland - ontem à tarde, logo após as 17h, duas mulheres em Gatow, na Alemanha, tiveram uma experiência perturbadora em um ônibus na linha X 34. Eles foram atacados por três jovens, dois anos de idade e de 15 anos, com insultos anti-quentes. O incidente terminou não apenas com ataques verbais; Diz-se que o jovem de 15 anos ameaçou as mulheres ao sair do ônibus e cuspir na cara deles. Em uma reação corajosa, as mulheres seguiram os jovens, que finalmente foram presos pelas forças policiais próximas. Os jovens foram levados para uma seção policial, entregaram seus pais lá e depois liberados novamente. A investigação sobre o incidente continua, conforme relatado pela [Polícia de Berlim] (https://www.berlin.de/polizei Reports/2025/Pressemage. 1574897.php).

O incidente em Gatow é sintomático de uma tendência preocupante na Alemanha: o número de crimes queer -hostis está aumentando. Em 2023, foram registrados um total de 17.007 casos de crime de ódio, incluindo 1.785 crimes que foram especificamente direcionados contra o LSBTIQ*, o que corresponde a um aumento de cerca de 50 % em comparação com o ano anterior. Esse aumento não se deve apenas ao aumento da visibilidade dos tópicos do LSBTIQ*, mas também a uma vontade crescente de anunciar. Os tipos mais comuns de crimes contra esse grupo são insultos, atos de violência, incitamento, coerção e ameaças. 212 PESSOAS foram vítimas de atos violentos em 2023, no ano anterior havia 197 como as estatísticas abrangentes do [bka] (https://www.bka.de/de/aktuelleinformation/statistikenlagilder/lagebilder/icherheitlsbtiq/icherherherherherheitlsls.

Violência crescente e campo escuro

O número de crimes na área de "orientação sexual" e "diversidade relacionada a gênero" aumentou quase desde 2010. Um estudo de campo sombrio também mostrou que 96 % do discurso de ódio afetou o LSBTIQ*e 87 % não exibem agressão física ou sexual. As razões para isso geralmente são a sensação de que as ofensas são "muito baixas" ou "não sérias o suficiente", bem como o medo das reações homofóbicas da polícia. Essa situação é considerada alarmante pelas autoridades e há uma forte necessidade de neutralizar o alto número de casos não relatados.

O tópico agora chegou político. A ministra do Interior, Nancy Faeser, pede perseguição consistente de queer -anti -violência. Em setembro de 2022, um grupo de trabalho foi fundado para combater homofobers e violência hostil. Its final report was presented at the IMK-Flyer Year's Conference 2023 with the aim of creating a comprehensive crime-related security analysis for queer people, such as Tagesschau.

Os números e incidentes atuais ilustram a necessidade de mais medidas e apoio social e político mais forte para as pessoas LSBTIQ*. O BKA iniciou programas de prevenção ao crime policial e oferece um mapa para ofertas contra crimes estabelecidos por LSBTIQ*, a fim de definir um sinal contra o ódio e a discriminação. No entanto, a crescente visibilidade dos problemas não apenas requer medidas preventivas, mas também um amplo repensar social para promover ainda mais a aceitação e a compreensão das identidades queer.

Details
OrtGatow, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)