Pessoas de vacinação em Berlim e Brandenburgo: Apenas alguns reconhecimentos!

Pessoas de vacinação em Berlim e Brandenburgo: Apenas alguns reconhecimentos!

Em Berlim e Brandenburgo, inúmeras pessoas enviaram pedidos de reconhecimento de danos à saúde causados ​​pelas vacinas contra a coroa, que foram aprovadas apenas em alguns casos. Desde 2021, 1.098 pessoas enviaram tal solicitação em Berlim, das quais apenas 18 foram reconhecidas. Esses números foram confirmados por rbb24. Ao mesmo tempo, 193 pedidos foram rejeitados em Berlim e 334 foram encaminhados para outros estados federais. O esforço administrativo e os tempos de processamento são altos e cerca de 550 aplicativos ainda estão sendo processados.

Em Brandenburg, onde 417 pedidos foram recebidos até o final de abril, apenas sete reconhecimento foram registrados, enquanto cerca de 290 inscrições foram rejeitadas. Deve -se notar que muitos casos também foram divulgados para outras regiões deste estado.

O procedimento do aplicativo

De acordo com as informações de [Tagesspiegel] (https://www.tagesspiegel.de/berlin/corona-upshadlyin-in- e-brandenburg-brandenburg-1500-ankle-on-Recognição-11196.html), o processamento da Soldição de Soldiry Hounds Has Hounds Handed, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou, que se completou. comprovou que a vacinação contra a conexão e os danos à saúde. Além disso, as deficiências de saúde devem ser de pelo menos seis meses e a vacinação deve ter sido recomendada pela Comissão de Vacinação Constante.

Em todo o território federal, pelo menos 573 casos de danos permanentes à saúde após uma vacinação contra a coroa foram reconhecidos como danos à vacinação no início de abril de 2025. Isso é feito no contexto de mais de 14.000 aplicações, o que resulta em uma taxa de reconhecimento de cerca de 6 %, pois o [Centro de Seguro da Saúde] (https://www.krankenkassenzentrale.de/magazin/corona-mpfschaeden-in-deutschland-anknen-febegel-und-UND-UND-Mais de 2.000 dessas aplicações estão atualmente em contradição.

Ofertas de suporte para aqueles afetados

Os desafios para os afetados são inconfundíveis porque muitos deles precisam de um amplo apoio. A rede "Direna" foi fundada em Brandenburgo para oferecer conselhos e apoio detalhados. Em Berlim, por outro lado, há a oferta consultiva "Consultoria e Ajuda Síndrome Pós -Viral", que, no entanto, não inclui aconselhamento médico ou jurídico. Os afetados são recomendados para entrar em contato com um médico de família diretamente em perguntas médicas.

Em resumo, pode -se dizer que, apesar do alto número de vacinas e dos pedidos de reconhecimento de danos associados, a maioria deles experimenta uma rejeição. Isso foi causado pelo Ministro da Saúde de Brandenburgo, Britta Müller, para criticar as difíceis condições da estrutura para as pessoas danificadas pela vacina e simplificar o procedimento.

Details
OrtBerlin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)