Oficina ilegal de Shishattabak em Berlim-Neukölln descoberta: falsificações, salas estragadas e enormes danos causados ​​por impostos

Oficina ilegal de Shishattabak em Berlim-Neukölln descoberta: falsificações, salas estragadas e enormes danos causados ​​por impostos

Na quinta-feira, mais de 30 serviços de emergência realizados pela Alfândega, incluindo a investigação tributária e o KEV, juntamente com o Neuköllner Ordnungsamt e a polícia, controles locais em Berlim-Neukölln. Foram examinados doze lojas, cafés e lojas de tabaco. O novo conselheiro distrital e vice -prefeito do distrito Gerrit Kringel também participaram das missões da associação para obter uma visão geral.

A missão foi bem -sucedida, foi encontrado um grande número de bens ilegais e inúmeras violações do direito comercial. As pessoas foram presas e vários procedimentos criminais foram iniciados. Um dos achados mais espetaculares foi uma cozinha Shishattabak em um porão surrado. Aqui o tabaco foi perfurado e misturado em condições insalubres. A coisa toda ocorreu entre poeira, sujeira, gesso solto e tubos de esgoto. Os hóspedes que visitavam este restaurante não conseguiam adivinhar o que eram nos pulmões aqui. O valor exato dos danos tributários ainda não é conhecido, a investigação está em andamento.

Um total de 95 kg de tabaco, nove litros de e-shisas e líquidos inadmissíveis e falsos foram confiscados nos controles. O tabaco tem um valor de vários dez milhares de euros. Máquinas de jogo ilegais que não correspondiam às diretrizes também foram descobertas.

Deve -se enfatizar que as autoridades teriam gostado de um equilíbrio realmente bom, ou seja, nada para encontrar, pois isso significaria que todos adeririam às leis. Infelizmente, esse não é o caso, porque inúmeras violações e maquinações ilegais foram descobertas durante os controles. No geral, o rendimento foi impressionante e mostra a importância de tais controles para agir contra o crime e as violações da lei. Os controles continuam a garantir a segurança e a conformidade com as leis da região.