Greve de fome por crise climática: ativista exige uma resposta do Chancellor Scholz

Greve de fome por crise climática: ativista exige uma resposta do Chancellor Scholz

Em um romance de ficção científica, o número 42 é a resposta para a pergunta mais importante sobre o significado da vida-um número simbólico que Wolfgang Metzeler usa em relação à sua greve de fome em frente à Chancelaria. Metzeler decidiu passar fome até que o chanceler Olaf Scholz seja uma resposta séria para a crise climática. Sua abordagem radical visa repensar um repensar na política climática, porque ele está disposto a aumentar para pressionar o governo.

Metzeler não está apenas em seu protesto, já que mais duas pessoas o seguiram agora na greve de fome. Apesar de seu estado crítico de saúde e perda de peso, ele permanece de forma consistente em seu projeto e até planeja fazer completamente sem comida, a fim de aumentar ainda mais a pressão. A ativista Linda Doblinger apóia a campanha e enfatiza a necessidade de decisão política -os fabricantes não negam mais a ameaça de catástrofe climática, mas precisam reagir a fatos científicos.

A ação dos atacantes da fome ainda não foi levada a sério pelo governo, e o porta -voz do chanceler enfatiza que a política climática está no caminho certo. Olaf Scholz foi acusado de "ter" desperdiçando Metzeler por não responder às demandas do atacante da fome. A urgência da crise climática e a demanda por uma mudança radical são levadas ao foco público por ações de ativistas como Metzeler e Doblinger, a fim de mover o governo a agir.

Kommentare (0)