Hellfire em Rummelsburg: homem preso após incêndios misteriosos!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um incêndio em Rummelsburg destrói um estúdio de gravação. Um suspeito foi preso após mais incêndios. Sem ferimentos.

Ein Brand in Rummelsburg zerstört ein Tonstudio. Ein Verdächtiger wurde nach weiteren Bränden festgenommen. Keine Verletzten.
Um incêndio em Rummelsburg destrói um estúdio de gravação. Um suspeito foi preso após mais incêndios. Sem ferimentos.

Hellfire em Rummelsburg: homem preso após incêndios misteriosos!

No início da manhã de quinta -feira, por volta das 13h20, um incêndio devastador eclodiu em Rummelburg. As chamas estavam brilhando no 4º andar de um prédio na rua principal, que alertou os transeuntes -que imediatamente informaram a brigada de bombeiros. Quando os trabalhadores do resgate chegaram, eles descobriram que era um estúdio de gravação que foi queimado às fundações. Felizmente, não houve feridos, mas a polícia agora está investigando para esclarecer a causa do incêndio, pois b.z. relatado.

Mas a noite em Rummelsburg foi turbulenta. Pouco antes do início do incêndio no estúdio de gravação, um morador de um prédio em Wönnichstrasse notou por volta das 7 da manhã. Rauch na escada e alertou a brigada de bombeiros. Isso foi capaz de extinguir um carrinho em chamas e descobrir outro incêndio no porão da casa. Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida aqui. Algumas horas depois, o incêndio começou novamente em um prédio residencial em Eitelstrasse, onde um porão também queimou. As chamas foram reconhecidas por um inquilino e também excluídas. Em conexão com esses incidentes, um homem de 34 anos foi preso, que é suspeito de ter deitado os incêndios. Ele foi admitido em um comissário de bombeiros do escritório de polícia criminal estadual e deve ser solicitado hoje ao tribunal, como relatórios policiais de Berlin.