A ninhada preguiçosa americana altamente contagiosa encontrada novamente em Berlim-Mitte: Medidas imediatas iniciadas!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

A doença altamente contemplativa da doença dos abelhas americana Faulbrut foi novamente identificada em abelhas em Berlim-Mitte. O conselheiro distrital de Mitte, Almut Neumann (Verdes), anunciou na sexta -feira. Para evitar mais propagação, foram iniciadas medidas de doença animal. Isso também inclui o estabelecimento de um distrito de bloqueio dentro de um raio de um quilômetro para a epidemia em Berlim-Mitte. Este distrito de bloqueio se aplica a todos os proprietários de abelhas.  According to the district office Mitte, the following areas are affected by the blocking district in the north: District border on Provincial Straße/Kühnemannstraße in the east: District border on Nordbahnstraße/Steegerstraße in the south: From Osloer Straße 76 to district border on Bornholmer Strasse in the west: District border on Reinickendorfer ...

A ninhada preguiçosa americana altamente contagiosa encontrada novamente em Berlim-Mitte: Medidas imediatas iniciadas!

A doença altamente contemplativa da doença dos abelhas americana preguiçosa foi novamente encontrada em uma colméia em Berlim-Mitte. O conselheiro distrital de Mitte, Almut Neumann (Verdes), anunciou na sexta -feira.

Para evitar propagação adicional, foram iniciadas medidas de doença animal. Isso também inclui o estabelecimento de um distrito de bloqueio dentro de um raio de um quilômetro para a epidemia em Berlim-Mitte. Este distrito de bloqueio se aplica a todos os proprietários de abelhas. 

As seguintes áreas são afetadas pela área restrita

, de acordo com o escritório do distrito no meio
  • No norte: fronteira distrital sobre estroços provinciais/kühnemannstrasse
  • No leste: fronteira distrital em Nordbahnstraße/steegerstraße
  • No sul: de Osloer Straße 76 até a fronteira do distrito em Borholmer Straße
  • No oeste: fronteira distrital em Relinickendorfer straße/reginhardtstraße/ritterlandstraße

Como a colméia está sujeita a notificação ", todos os proprietários das colônias de abelhas que ainda não foram registradas são solicitadas a denunciar suas ações imediatamente na Mitte, veterinária e supervisão de alimentos". O Escritório Regulatório está localizado em Beusselstraße 44 N-Q, 10553 Berlin. O escritório também pode ser contatado no número de telefone 030 901843231 ou por e-mail para vetleb@ba-mte.berlin.dela.

vários casos da ninhada American Foul nos distritos de Berlim

<

p class = "article_paragraph_lxykj paywall"> Este ano já havia casos de falta de falta americano em vários distritos de Berlim. Como o escritório distrital de Neukölln anunciou em junho, a doença é uma doença altamente contagiosa de abelhas. No entanto, a doença não é um perigo para outras espécies animais ou humanos. O consumo de mel também não é perigoso.

Na doença, as larvas de abelhas estão infectadas sobre esporos de bactéria e morte. O patógeno pode sobreviver no solo ou em colméias antigas por anos, para que a infecção possa continuar a ocorrer.

O American Faulbrut, uma doença de alto conteúdo em abelhas, foi novamente descoberta em Berlim-Mitte. Para evitar a propagação, foi criada uma área de bloqueio, que se aplica a todos os proprietários de abelhas. A área restrita compreende um quilômetro ao redor da operação do disco em questão. According to the district office Mitte, the following areas are affected: in the north the district border on Provincial Straße/Kühnemannstraße, in the east the district border on Nordbahnstraße/Steegerstraße, in the south from Osloer Straße 76 to the district border on Bornholmer Straße and in the west the district border on Reinickendorfer Estrasse/Reginhardtsstraße/Ritterlandstraße. Anteriormente, todos os proprietários ainda não registrados de colônias de abelhas e estandes no distrito de bloqueio devem denunciar suas ações no Escritório de Portaria Médio, veterinária e supervisão de alimentos.

A ninhada American Fauline já foi descoberta em vários distritos de Berlim este ano. A doença é altamente contagiosa para as abelhas, mas não é um perigo para outras espécies animais ou humanos. O consumo de mel também não é perigoso. A doença ocorre quando as larvas de abelhas infectam e morrem, cortando uma bactéria. O patógeno pode sobreviver no solo ou em velhas apiculturas por anos, o que pode levar a mais contagiosos. Source: According to a report by www.berliner-zeitung.de .