Manual Alemanha: Novas dicas para os requerentes de asilo rejeitados fornecem discussão

Manual Alemanha: Novas dicas para os requerentes de asilo rejeitados fornecem discussão
Berlim. Um novo capítulo no debate sobre deportações de requerentes de asilo rejeitados causa emoção. O site do "Manual Alemanha" financiado pelo governo federal é criticado porque eles dão dicas de requerentes de asilo rejeitados sobre como impedir sua deportação.
O material relatado pela primeira vez pela página de notícias da Apollo sobre "Manual Alemanha" revela várias estratégias, como as deportações podem não ser realizadas se não forem encontradas filhos menores. Essas informações estão claramente em uma área de tensão sobre a estrutura legal e levanta questões sobre a separação do financiamento do estado e a resistência ativa à lei aplicável.
brechas e recomendações legais
Outra estratégia proposta na página é o envio de um processo contra o Escritório Federal de Migração e Refugiados (BAMF). Segundo o site, nenhuma deportação é possível durante um processo contínuo. Recomenda-se conexões com clubes pró-asílicos que podem oferecer mais proteção. O método para contornar a regulação de Dublin é particularmente controverso: uma aplicação de asilo rejeitada pode ser verificada após seis meses com base em uma nova aplicação. Um exemplo disso é o assassino de Solingen, que usou essas possibilidades legais intensivamente.
Outro link da página leva a "Pare de deportações. Lei correta para todos", um grupo anti-deportação em Hesse. Isso está relacionado à cena da esquerda em Frankfurt e está comprometido com as deportações por razões políticas. Eles fornecem instruções sobre como evitar a deportação, mesmo durante um voo, recusando -se a sentar e estimular os passageiros para protestar.
Recomendações para desobediência civil e consequências tardias
Na diretriz do "Manual Alemanha", também há indicações do que pode ser feito após uma deportação. É explicado aqui que os requerentes de asilo rejeitados podem fazer as aplicações de seguir, especialmente se houver novas indicações de "trauma de guerra grave" que não foram detectados anteriormente. Isso pode levar a uma re -expedição de seus casos e possivelmente ainda garantir o status de asilo.
"Handbook Alemanha" é um projeto da associação "Novos fabricantes de mídia alemães", que é financiado pelo Ministério Federal do Interior, o representante federal de migração, refugiados e integração, bem como o representante anti-racismo. O ex -presidente da Associação e agora representante federal de anti -discriminação, Ferda Ataman, representam os interesses da associação. A associação oferece o preço negativo "a batata dourada" anualmente para relatórios, que, em sua opinião, não promovem a diversidade e a inclusão desejadas. O termo "batata" é usado aqui para alemães, o que também leva a discussões.
- nag