Propaganda do Hamas na Universidade Livre de Berlim: os odiadores judeus apresentam cadáveres anti-semitas.

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

De acordo com um relatório do www.bild.de, uma campanha anti -semita ocorreu novamente na Universidade Livre em Berlim. Os odiadores dos judeus se disfarçaram de "cadáveres" e acusaram Israel em folhetos para aplicar os métodos do apartheid em comparação aos palestinos. A campanha ocorreu no hall de entrada e foi referida como o "cadáver". A administração da universidade se distanciou da campanha e verifica uma possível relevância criminal. Tais ações anti -semíadas não são incidentes isolados. No passado, houve protestos semelhantes no FU, muitas vezes organizados pelo grupo marxista "Class contra Class". A política federal também respondeu a isso, com o ministro da pesquisa Bettina Stark-Watzinger, que enfatiza essas universidades ...

Propaganda do Hamas na Universidade Livre de Berlim: os odiadores judeus apresentam cadáveres anti-semitas.

De acordo com um relatório de

Tais ações anti -semíticas não são incidentes isolados. No passado, houve protestos semelhantes no FU, muitas vezes organizados pelo grupo marxista "Class contra Class". A política federal também reagiu ao ministro da pesquisa Bettina Stark-Watzinger, que enfatiza que as universidades devem agir consistentemente contra a propaganda anti-israelense.

Como cidadão de Berlim, condeno tais ações anti -semíadas à mais nítida. É importante que a universidade gratuita e outras instituições educacionais em Berlim tomem medidas claras para evitar tais ações de ódio. Deve haver uma atitude zero -tolerante em relação ao anti -semitismo e qualquer forma de discriminação, tanto em nível institucional quanto social. Como uma cidade multicultural e cosmopolita, é importante que Berlim ofereça a seus residentes e estudantes um espaço seguro e respeitoso, livre de ódio e discriminação.