Violência em Lichterfelde: operação policial após ataque racista!

Violência em Lichterfelde: operação policial após ataque racista!

Os incidentes brutais em Berlim rolam! No sábado, 14 de dezembro de 2024, houve um suspeito de ataque extremista direito a membros do Partido Social Democrata (SPD) em uma parada de ônibus em Lankwitzer Strasse, em Lichterfelde (SPD). No meio do cenário caótico, havia resistência à polícia, que agora está pedindo ajuda da população. O Escritório de Polícia Criminal do Estado estabeleceu uma referência especial para garantir informações importantes e esclarecer a situação, como berlin.de relatou -se.

Não apenas as tensões políticas são manchetes! Ontem à noite, duas crianças de 13 anos foram confrontadas com insultos racistas em um incidente preocupante em Kissingenstraße Corner de Neumannstrasse. De acordo com as informações iniciais, um agressor aparentemente alcoólico ameaçou as crianças e as ameaçou se elas não desaparecessem. Os dois jovens fugiram imediatamente, mas o agressor os seguiu enquanto ele continuava fazendo declarações racistas. Esta lei foi classificada como grave pela polícia, e a proteção policial do escritório criminal do estado assumiu a investigação, pois Relatório policial. relatado.

falta de 13 anos: ligue para ajudar

As preocupações em Berlim continuam a crescer! A pessoa desaparecida do Departamento de Polícia Criminal do Estado publicou fotos de Leonie Kneßen, de 13 anos, que está desaparecida desde 2 de junho de 2021. Foi visto pela última vez no Görlitzer Park e o contato com a mídia social quebrou completamente. Atualmente, Leonie não tem telefone celular e poderia precisar urgentemente de ajuda. As autoridades tomaram todas as medidas necessárias para obter informações sobre elas. Quem o viu desde o desaparecimento dela ou pode fornecer informações relevantes? A polícia pode ser encontrada no número de telefone (030) 4664-9124444. A busca por jovens é urgente e todas as informações podem ser decisivas.

Details
Quellen

Kommentare (0)