Blocos de aeroportos Pontuar a vida humana: CDU/CSU exige o aperto do direito penal
Blocos de aeroportos Pontuar a vida humana: CDU/CSU exige o aperto do direito penal
krings: penalidades mais rigorosas para bloqueios de aeroporto necessários
Os recentes bloqueios do aeroporto levaram a pedidos de penalidades mais rígidas de Günter Krings, o porta -voz da política jurídica do Grupo Parlamentar da CDU/CSU. Krings destaca o impacto dos bloqueios da tese, não apenas as pessoas de desfrutar de suas merecidas férias, mas também em risco a vida quando os vôos de emergência são deslumbrantes para pousar. Ele argumenta que é imperativo que o legislador responda urgentemente a esse assunto. A ofensa de pôr em risco o tráfego aéreo deve ser adaptada e intensificada. O Ministro Federal dos Transportes, Volker Wissing, exige com razão a severidade máxima do legislador. No entanto, sua referência ao projeto atual do governo federal é enganosa. Após um exame mais detalhado, a proposta do governo acaba sendo uma decepção: a nova Comissão Penal, destinada a uma entrada não autorizada penalizada nas áreas de Airside e segurança dos aeroportos, introduz uma sentença máxima de prisão de dois anos ou uma multa. Isso corresponde à faixa de punição para danos à propriedade, que já está sendo cometida pelos autores através do corte de cercas de arame. Pesquise um castigo não é razoável. É necessária uma sentença mínima notavelmente mais alta para obter penalidades de detecção.
É difícil superar a auto-direita dos autores de tese. Portanto, medidas de direito civil mais fortes devem ser utilizadas. Eu recomendo fortemente que todos os operadores de aeroportos coletem as reivindicações de todos os passageiros afetados contra os bloqueadores, a fim de recuperá -los mais eficazes. A tese do direito civil conseqüências ainda pode se tornar eficaz, mesmo depois que as punições serem atendidas há muito tempo, pois as dívidas resultam de atos intencionais e puníveis não podem ser descarregados. Nesses casos, os autores podem ter que pagar suas dívidas por toda a vida, se necessário. "
Antecedentes: O Grupo Parliagenary da CDU/CSU representa os partidos do Povo Centrista no Parlamento e está comprometido com a liberdade, a coesão social e a responsabilidade individual. Com base nos valores cristãos, o Grupo Parliagenário da União defende um forte estado constitucional liberal-democrático, uma economia de mercado social e ecológica, integração na comunidade ocidental de valores e a unificação da Europa. Friedrich Merz é o presidente do Grupo Parliado da CDU/CSU no Bundestag alemão.
Fonte: Berlin
Kommentare (0)