Scandal de acampamento de férias: Quão seguros são viagens infantis e juvenis? Novas revelações na Biblioteca de Mídia ARD
Scandal de acampamento de férias: Quão seguros são viagens infantis e juvenis? Novas revelações na Biblioteca de Mídia ARD
documentário de tela cheia examina a segurança dos campos de férias para crianças e adolescentes
Em muitos campos de férias, crianças e adolescentes obviamente não são suficientemente cuidados e sempre há casos de abuso. Isso mostra uma nova pesquisa do formato investigativo da SWR "tela cheia". O documentário "Campo de férias do Nightmare? Quão perigosos são viagens infantis e jovens?" Dê uma olhada nos riscos e defeitos nesta área. O relatório está agora disponível na Biblioteca de Mídia ARD.A pesquisa documenta casos de abuso sexual, abuso de álcool e drogas, bem como cuidadores sobrecarregados em campos de férias. Ex -participantes e um ex -supervisor relatam suas experiências e apoiam suas declarações com análises de grandes fornecedores em plataformas on -line.
Uma jovem relata no documentário como foi abusada sexualmente quando criança no campo de férias e não recebeu ajuda de outros supervisores. A pesquisa de “tela cheia” também mostra que muitos fornecedores comerciais de campos de férias negligenciam a proteção de crianças e adolescentes contra abuso sexual.
Um conhecimento particularmente preocupante da pesquisa é que um dos maiores fornecedores comerciais de viagens para crianças e jovens na Alemanha, viagens para jovens, tem um mau padrão no treinamento de seus supervisores. Nem um curso de primeiros socorros nem um certificado estendido de boa conduta são solicitados pelos supervisores. Essa é a possibilidade de que os criminosos sexuais condenados possam montar como supervisor sem que o provedor estivesse ciente disso.
A pesquisa de "tela cheia" também mostra que o treinamento dos cuidadores em campos de férias é insuficiente. Um repórter solicitou disfarçado ao provedor JugendTours e só teve que concluir um treinamento on-line de cinco horas para poder trabalhar como supervisor no campo de férias. Especialistas criticam essas curtas duração do treinamento e enfatizam que é necessário um treinamento mais abrangente para garantir a segurança de crianças e adolescentes.
A falta de supervisão e controle de fornecedores comerciais de viagens de crianças e jovens é fortemente criticada por especialistas. Os provedores de bem -estar infantil e juvenil gratuitos estão sujeitos a controle, enquanto os provedores comerciais não têm medo de sanções. Segundo especialistas, essa falta de controle pode se tornar um "paraíso do agressor".
Em vista desses resultados, os especialistas exigem uma regulamentação e supervisão mais fortes para provedores comerciais de viagens para crianças e jovens. No entanto, o Ministério Federal de Assuntos da Família não vê necessidade de ação.O documentário "Full Picture" "Nightmare Holiday Camp? Quão perigosos são viagens infantis e jovens?" Agora está disponível na Biblioteca de Mídia ARD. Espera -se que esta pesquisa ajude a fortalecer a conscientização dos riscos e fraquezas na indústria de viagens para crianças e jovens e tomar medidas para proteger os jovens participantes.
Kommentare (0)