Família perde a casa em Rangsdorf: as negociações com o Ministério da Justiça iniciadas

Família perde a casa em Rangsdorf: as negociações com o Ministério da Justiça iniciadas

Em junho deste ano, foi tomada uma decisão judicial para limpar e derrubar uma família de Rangsdorf devido a um erro de autoridade. Este caso causou uma sensação em todo o país e agora as negociações entre a família e o Ministério da Justiça de Brandenburgo começaram.

O Ministério da Justiça de Brandenburgo já teve as primeiras discussões com os advogados da família. O objetivo é encontrar uma solução que atenda à situação da família e esteja dentro da estrutura das possibilidades legais. O porta -voz do ministério Sebastian Thiele disse que a estrutura da responsabilidade oficial e os princípios da lei orçamentária também devem ser observados se a estrutura da responsabilidade oficial e os princípios da lei orçamentária.

A família adquiriu a trama do edifício em Rangsdorf em 2010 em uma execução duma hipoteca e depois construiu sua casa em família. No entanto, o Tribunal Distrital de Potsdam decidiu em 2014 que o leilão forçado estava incorreto porque o Tribunal Distrital de Luckenwalde não procurou o proprietário que recuperou sua propriedade.

Depois do caso as autoridades legais, o Tribunal Regional superior decidiu no final de junho que a família teve que derrubar a casa dentro de um ano e desocupar a propriedade. Além disso, a família deve excluir uma taxa de 280.000 euros mais juros pelos custos de construção e pagar ao proprietário 6000 euros pelo uso da propriedade. A ministra da Justiça Susanne Hoffmann (CDU) garantiu ao Comitê Legal do Parlamento do Estado que uma solução financeira de quadra de saída para a família deve ser encontrada.

A família está, portanto, em uma situação difícil e agora tem a esperança de receber uma compensação apropriada por meio de negociações com o Ministério da Justiça. Resta ver como o caso continuará sendo negociado e se a família encontrará uma solução justa para o seu destino.

Kommentare (0)