Máquinas de ingressos Faring explodiram: 24 anos confessados no tribunal!
Máquinas de ingressos Faring explodiram: 24 anos confessados no tribunal!
Em um processo espetacular que chama a atenção para os lados escuros dos crimes, um homem de 24 anos deve ser responsável pelo Tribunal Distrital de Frankfurt (Oder) a partir de 5 de dezembro de 2024. Ele é acusado de ter explodido várias máquinas de ingressos em Brandenburgo e Berlim nos últimos anos, a fim de criar uma sofisticada almofada financeira. De acordo com o escritório do promotor público, os vários aparadores tiveram que explodir um total de três máquinas nas estações de trem Hoppegarten, Berlim-Kaulsdorf e em Rot-Malsch em Baden-Württemberg. De acordo com rbb24 , os danos causados pelos explosões são sobre os explosões são sobre os explosões são sobre os explosões é sobre os explosões são sobre os explosões é sobre os explosões são sobre os explosões são sobre os explosões são sobre os explosões são sobre os explosões são sobre os explosões são sobre os explosões é sobre os explosões é sobre os explosões são sobre os explosões é sobre os explosões é sobre os explosões é sobre os explosões é sobre os explosões são sobre os explosões são sobre os explosões são sobre os explosões são sobre os explosões são sobre os explosões são sobre os explosões são sobre os explosões é sobre os explosões é sobre os explosões.
Mas isso não é tudo. O acusado também tem outro passado sombrio que em breve poderá trazê -lo de volta ao tribunal. Em março de 2021, juntamente com seu irmão em Frankfurt (Oder), diz -se que ele derrotou um homem para chantagear dinheiro das transações com drogas. As complicações do acusado dão uma idéia da conexão entre crime e motivos pessoais em sua vida.
Práticas escandalosas de casamento na Alemanha
Enquanto isso, o processo de Frankfurt, em Peffe, causa rostos chocados: um homem de 26 anos, Adnan Q., é acusado de violar seu primo de 16 anos por violência. According to Focus Bridal money of 6,500 euros to establish a connection to the então menina de 13 anos. Apesar da proibição de contato, ele fez campanha pela mão dela e diz -se que a ameaçou com uma faca. O acusado, um fazendeiro afegão, justificou seu comportamento com as tradições de sua terra natal, mas agora se depara com severas alegações.No tribunal, um juiz da juventude explica os fatos legais de que Q. suor: o dinheiro das noivas não pôde ser reembolsado pela lei alemã. Adnan Q. afirma se sentir explorado e nega as alegações das ameaças e atos de violência. Os resultados adicionais da investigação e do procedimento persistente mostram como essa prática é profundamente enraizada em algumas comunidades e como viola as leis na Alemanha.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)