Livro desagradável revela: o estado de ataque agarra nossa liberdade
![In ihrem neuen Buch "Der übergriffige Staat - Geld, Daten, Sprache, Freiheit" (ISBN 978-3-98674-106-8) kritisieren Andreas Dripke und Hubert Nowatzki die zunehmende Einschränkung der Freiheit durch staatliche Maßnahmen. Sie zeigen auf 212 Seiten, wie der Staat Geld, Daten, Sprache und Freiheit kontrolliert und beschränkt. Erfahren Sie mehr über das Werk des Widerstands gegen den wachsenden Übergriff des Staates auf unsere persönlichen Freiheiten unter [Link zum Artikel]. Bestellen Sie jetzt ein Rezensionsexemplar per E-Mail an [E-Mail-Adresse].](https://mein-berlin.net/cache/images/presentation-7188988_960_720-1100.jpeg)
Livro desagradável revela: o estado de ataque agarra nossa liberdade
Novo livro "O Estado de ataque"
Frankfurt/Karlsruhe, 9 de julho de 2024-Os autores Andreas Dripke e Hubert Nowatzki publicam seu novo livro "The Abuslier State" (ISBN 978-3-98674-106-8), na qual abordam a crescente interferência do Estado para a liberdade dos cidadãos. Em 212 páginas, você analisa como o estado controla e restringiu dinheiro, dados, idiomas e liberdade.
Hubert Nowatzki, um ex -investigador tributário e agora trabalhando como consultor tributário, explica que o estado deseja prescrever como falar, pensar e agir com os cidadãos. Ele alerta sobre um estado de atitude cada vez maior que exorta os cidadãos a adotarem a atitude supostamente "correta". Em vez de se restringir à legislação, a política está se tornando cada vez mais incorporada à vida das pessoas.
Em um tempo de digitalização generalizada, esse controle da postura do estado se torna mais fácil do que nunca. Ao mesmo tempo, os cidadãos estão cada vez mais sobrecarregados por novos impostos e assediados por uma crescente burocracia. Enquanto a liberdade dos cidadãos é cada vez mais restrita, o estado está eliminando cada vez mais liberdade e emite o dinheiro dos cidadãos para todos os novos projetos.
Andreas Dripke, que já protestou contra o estado de coleta de dados em seu livro "Stasi 2.0", enfatiza que o estado moderno se esforça para coletar e vincular o máximo de dados sobre os cidadãos possível. Ele está interessado em como os cidadãos ganham seu dinheiro, o que possuem e que atitude eles mostram. Os autores consideram seu livro como uma obra de resistência a esse tipo de poder de estado.
Jornalistas interessados em uma revisão do livro podem solicitar cópias de revisão por e-mail para press@tiplomatic-council.org. Os autores fornecem apenas e-books.
Mais informações podem ser encontradas em: https://www.tiplomatic-council.org/de/derueberstrangiga
Agência de imprensa: Relações Públicas Euromarcom
Tel. +49 (0) 611 973150
E-mail: Team@euromarcom.de
Web: www.euromarcom.de