O melhor talento da Alemanha na 59ª Juventude é excelente para o final federal

Deutschlands beste MINT-Talente wurden beim 59. Bundesfinale von Jugend forscht in Heilbronn für ihre kreativen und innovativen Forschungsprojekte ausgezeichnet. Erfahren Sie mehr über die Sieger und ihre außergewöhnlichen Arbeiten beim renommierten Wettbewerb.
O melhor talento da Mint da Alemanha foi concedido por seus projetos de pesquisa criativos e inovadores nas 59º Final Final Final da Juventude Forscht em Heilbronn. Saiba mais sobre os vencedores e seu trabalho extraordinário na renomada competição. (Symbolbild/MB)

O melhor talento da Alemanha na 59ª Juventude é excelente para o final federal

O melhor talento da Alemanha foi concedido na 59ª Concorrência Nacional da Juventude Fortch, em Heilbronn. Um total de 175 jovens talentos de hortelã se classificaram com 107 projetos de pesquisa inovadores. O evento foi realizado em conjunto pelo Jugend Forscht e. V. e o centro de ciências experimenta em Heilbronn.

Na cerimônia de premiação, os vencedores foram concedidos em diferentes categorias. Finn Rudolph, do prêmio da Baviera, foi o prêmio do Presidente Federal por um trabalho extraordinário. Ele lidou com o método Rho do matemático britânico Pollard para identificar fatores primos. Maja Leber e Julius Gutjahr de Baden-Württemberg receberam o preço do chanceler pelo trabalho mais original. Eles analisaram e otimizaram a formação de anti -tubbles chamadas.

A

Lilly Schwarz, de Hessen, recebeu o prêmio do Ministro Federal de Educação pelo melhor trabalho interdisciplinar. Ela usou aprendizado profundo para reduzir a computação de simulações climáticas. No campo do trabalho, Reinhard Köcher, de Baden-Württemberg, venceu com seu sintonizador controlado por motor para violinsaites.

Anthony Eliot Striker e Tina Thao-nhi Schatz de Berlim desenvolveram um sistema de células galvânico com uma certa bactéria bacteriana e foram vencedores federais no campo da biologia. Ben Eumann, do norte da Reno-Westphalia, foi o vencedor da química Bundes por seu método de extração barato de Guajacol feito de chá de madeira inferior.

Anna Maria Weiß de Brandenburgo mostrou que a exoplaneta TOI1147b circula sua estrela mãe em uma forte órbita elíptica e possui propriedades semelhantes a Júpiter, mas tem uma temperatura da superfície mais alta. No campo da matemática/ciência da computação, Alexander Reimer e Matteo Friedrich, da Baixa Saxônia, venceram com suas redes neuronais habilitadas para pesquisa. Josef Kassubek, de Baden-Württemberg, desenvolveu um detector para a detecção de Myons na Terra e ganhou a física no campo da física. Ediz Osman, da Baviera, tornou -se o campo federal no campo da tecnologia para seu inovador conceito de início vertical para a aviação civil.

A constante conferência dos ministros federais na República Federal da Alemanha concedeu o prêmio "Jugend Forscht School 2024" ao Ludwig-Frank-Gymnheim Mannheim por seu excelente conceito para financiamento para hortelã.

Uma lista de todos os vencedores federais e mais informações sobre os projetos podem ser encontradas no site Jugend Forscht.


Fonte: Jugend Forscht E.V./Ots