Caos em U-Train em Berlim: o U5 fechou por dois meses-é assim que vai!

Caos em U-Train em Berlim: o U5 fechou por dois meses-é assim que vai!

Charlottenburg-Wilmersdorf, Deutschland - No metrô de Berlim, os passageiros enfrentarão desafios nos próximos meses. De 30 de junho a 1º de setembro, a linha subterrânea U5 significativa será interrompida por dois meses. O bloco afeta a seção entre a parada “Frankfurter Allee” e “Biesdorf-Süd” e começa às 3:30 da manhã todos os dias. A razão para essas obras abrangentes de construção é urgentemente necessária para as reformas de pista e cursos para garantir a estabilidade e a confiabilidade das plantas com mais de 100 anos de idade. Todos os dias, mais de 250.000 passageiros usam o U5, que leva de Berlim-Mitte aos arredores orientais. Um tráfego abrangente de reposição ferroviário com ônibus é configurado durante o fechamento, especialmente entre as paradas "Tierpark" e "Biesdorf".

As empresas de transporte em Berlim, especialmente o BVG, estão atualmente sob pressão. No que diz respeito à limpeza e pontualidade, há cada vez mais feedback dos passageiros que requerem melhorias nessa área. No entanto, muitos apreciam a existência de transporte público local na capital, apesar dos desafios associados às obras de construção em andamento.

Trabalho de construção e seus efeitos

O trabalho de construção no U5 faz parte de um programa mais abrangente para a reforma da infraestrutura. De acordo com Berlinner Zeitung As linhas U1, U2, U6, U7 e U8 são particularmente afetadas. Por exemplo, o U1 entre Wittenbergplatz e o Gleisdreieck só ocorrerá em uma extensão limitada até 26 de abril de 2025 devido a reformas de túnel. Os ônibus de reposição também são oferecidos aqui, especialmente à noite.

No U2, que experimenta obras de construção entre Eberswalder Straße e Rosa-Luxemburg-Platz desde setembro de 2023, os passageiros precisam mudar mais. Espera-se que o U6 crie tráfego de substituição baseado em ônibus entre Kurt-Schumacher Platz e Alt-Tegel até 2025. Esses e outros projetos de construção visam melhorar a qualidade e a confiabilidade do transporte local de Berlim a longo prazo.

Expectativas do tráfego de substituição do trem

Com a introdução do tráfego de substituição do trem, o BVG tentará manter os desvios e atrasos para os passageiros o mais baixo possível. Uma “pista especial para ônibus” especial deve ser marcada em Frankfurter Allee para garantir uma transferência mais suave entre as paradas. Os passageiros e passageiros devem estar preparados para possíveis mudanças em suas rotinas usuais.

A antecipação para os sistemas de trilhas modernizados e as melhorias associadas surgem à tona, mesmo que a maneira como esteja associada a inconvenientes. Informações adicionais sobre o trabalho de construção e os meios de transporte alternativos podem ser encontrados no site de Marzahn-Hellersdorf . Os próximos meses poderiam, portanto, ser um desafio para os passageiros de Berlim, mas os preparativos para as novas e melhores condições do metrô chegarão em breve.

Details
OrtCharlottenburg-Wilmersdorf, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)